57

158 13 1
                                    

" One touch and you got me stoned
Higher than I've ever known
You call the shots and I follow
Sun rise but the night still young
No words, but we speak in tongues
If you let me, I might say too much

Um toque e você me deixou maluco
Mais alto do que eu já conheci
Você dá as cartas e eu sigo
O Sol nasce mas a noite ainda é jovem
Sem palavras, mas falamos em línguas
Se você me deixar, posso falar demais"

Pov Hillary

— Eu sou péssimo com presentes - Marcelo diz reclamando
— Calma, está comigo, está com Deus. - brinco no meio da rua.
— Eu quero que seja uma surpresa bem linda. - ele diz meio emocionado.
— E eu achando que um dia você iria está comprando um anel de casamento para a Hillary. - Manuela brinca.
— Também pensei isso - Marcelo brinca e acabamos sorrindo juntos.
— Não tinha chances - falo rindo.

Eu lembro que ele realmente tinha uma quedinha por mim, mas nunca levei a sério, porque ele é o meu melhor amigo e médico.

Um dia eu lembro que ele tentou me beijar e eu não deixei e ficou um clima muito estranho entre nós, mas depois voltou ao normal e deu tudo certo!

Quem diria que um dia ele iria noivar e morar junto com a Ariane, logo a Ariane que ele tanto reclamava da loucura e da vida louca.

— Vocês vão me ajudar organizar tudo, né? - ele pergunta.
— Sim, não se preocupe. - falo toda animada.
— Certo, agora eu preciso ir, levem isso pro local combinado e não me decepcionem. - pede e entra no carro dele.
— Não se preocupe - pisco pra ele.

A desculpa que o Marcelo deu pra sair de casa foi que iria correr, pra Ariane não suspeitar tanto por causa do horário, mais aí ele teve que pegar o carro, porque a joalheria é bem distante.

Sigo pro meu carro com a Manuela e a sacola que está aliança e alguns enfeites que compramos pra surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sigo pro meu carro com a Manuela e a sacola que está aliança e alguns enfeites que compramos pra surpresa.

Seguimos pro hotel que o meu marido tem aqui e escolhemos a suíte master e com ajuda de alguns profissionais, fizemos a melhor surpresa.

O local não é só um quarto, tem também uma linda sala linda da pra receber os amigos que convidamos, e no quarto nós fizemos a melhor surpresa pra depois da festa, com direito a hidro..

Quando cheguei em casa, tomei um banho e fui escolher a roupa para me encontrar com os meus amigos no hotel. E acabei fazendo algumas ligações pra minha editora e resolvendo alguns assuntos pendentes.

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora