15

295 33 4
                                    


Olá gente, eu estou aqui para avisar que tive um enorme problema aqui...
Bom, deixa eu dar um leve resumo.:
Então, o que aconteceu foi que eu tive um problema com os capítulos do livro, eles estavam em desordem e isso não fui eu quem postei assim, mas o aplicativo que quando atualizava,mudava tudo da ordem correta.
Prox... 



"Looking through my phone again, feeling anxious
Afraid to be alone again, I hate this
I'm trying to find a way to chill, can't breathe, oh
Is there somebody who could

Mexendo no meu celular de novo, me sentindo ansioso
Com medo de ficar sozinho de novo, eu odeio isso
Estou tentando encontrar um jeito de relaxar, não consigo respirar, oh
Será que tem alguém que poderia"

Pov Hillary

Faz apenas um dia que ele foi viajar e eu já estou trancada em casa como sempre fazia antes dele aprece em minha vida. Porque desde que ele resolveu entrar em minha vida, eu comecei a mudar minha rotina.

Guzman me leva pra todos os lugares que vai, pra jantar, pra sua casa, pra empresa, pra tomar um sorvete e até ir no Central Park para dar uma caminhada.

Coisas que eu não fazia com muita frequência, já que eu não gosto muito de sair, antes a única coisa que fazia eram caminhadas e frequentava a academia com a minha irmã e minha melhor amiga.

- Vamos logo Ariane. - saio quase arrastando minha amiga de dentro de casa.
- Você não pode sair de casa, esqueceu que tem um pouco à solta? - Ela me olha séria. - Não estou te conhecendo, você nem gosta de sair.
- Vamos fazer caminhada, cuida. - reviro os olhos.
- Tá bem, mas vamos pra um lugar bem movimentado. - ele disse pegando sua bolsa.
- Tudo bem. - reviro os olhos.

Eu queria caminhar um pouco, e isso era quase um milagre de Deus, mas não podemos desperdissar uma vontade assim, né? Claro que não!

- Qual a academia que você vai? - pergunto pra minha amiga.
- Aqui no centro mesmo, porque? - ela me olha.
- Quero me matricular com você. - falo dando de ombros.
- Mais tem uma academia em seu prédio. - Ela me olhou.
- Eu sei, mas eu acho que preciso ficar um pouco distante de casa. - falo.
- Hum.. Tudo bem. - ela sorrir. - Você sempre fez exércitos físicos e acho que voltar pra academia seria uma boa. - minha amiga diz.
- Sim! - sorrio de lado.
- Como é namorar um empresário e rico? - ela diz bem rápido.
- Nossa... - reviro os olhos. - É estranho namorar, sabe que eu não sou de relacionamentos. Mais com o Guzman é algo diferente, é intenso e ele parece me fazer bem.
- Eu vejo que ele realmente te faz bem, e eu estou feliz por isso. - ela me abraça - Eu sempre sonhei com você encontrando alguém. - ela diz sorrindo.
- Eu realmente sinto vontade de tentar algo com ele, e depois de dois meses e meio conhecendo ele, eu acho que eu gosto dele e isso não é brincadeira. - falo sorrindo.
- Da pra ver que realmente gosta dele. - minha amiga rir. - Mais ele é uma pessoa legal. - continua.
- Sim! - sorrio.

Guzman já me tinha em suas mãos e ele nem sabe o tamanho do seu poder, e isso de certa forma me deixa apreensiva, mas feliz por está começando algo que me deixa feliz de verdade.

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora