26

286 29 5
                                    

"I don't wanna be needing your love
I just wanna be deep in your love
And it's killing me when you're away
Ooh, baby, 'cause I really don't care where you are
I just wanna be there where you are
And I gotta get one little taste

Não quero ser dependente do seu amor
Só quero me afundar em seu amor
E ficar longe de você está me matando
Ooh, querida, pois não me importa onde você está
Só quero estar aí com você
E preciso sentir o gosto"

Pov Guzman

Passei dois dias indo e vindo do inferno, ela me fez ir até no inferno e voltar, tudo para saber onde ela estava, só pra ter a certeza que ela não tinha me deixado de vez.

Todos estavam com o coração na mão, todos esperavam por uma notícia, pelomenos uma mínima que fosse.

Eu não consigo dormir, não consigo trabalhar, eu só preciso saber onde ela está, onde levaram ela.

Ela não estava naquele carro, pelomenos não o corpo dela ou as cinzas..

Hillary estava desaparecida faziam dois dias e eu estava em cacos. As irmãs dela estavam incontornáveis, o meu pai ficou encarregado da empresa, porque eu e o Joseph não tínhamos como trabalhar com tudo isso.

Conseguiram um hacker para acessar todos os dados do celular da Hillary, e fiquei espantados pelas coisas que acharam. Eram números diferentes, números desconhecidos e que mandaram mensagens constantemente para a Hillary.

Eu descobri porque ela se afastou de todos, ela estava protegendo todos nós!

Não consigo acreditar o quanto ela estava sendo forte o tempo todo, mas ela pareceu desistir quando tudo estava ficando pesado demais, mas aí ela pediu ajuda para o Marcelo.

Conseguia sentir uma pitada de esperança, pelo menos de reencontrar a minha morena...

— Não conseguimos nenhuma pista. - um dos detetives fala para o pai da Hillary.
— Eu quero minha filha, não importa pra onde esse desgraçado levou ela, eu vou achar ele e vou acabar com raça dele. - ele grita com todos na sala.
— Calma senhor..  - um dos policiais falaram.
— Calma? Sua filha por acaso já foi raptada? - o Juiz Jonas pergunta.
— Não senhor. - ele abaixa a cabeça.
— Então não me peça calma. - ele disse firme.— Minha mulher já morreu nas mãos desse homem, e eu não vou deixar que ele tire mais um pedaço de mim. - Jonas diz.

Eu conseguia entender ele, não totalmente, porque ninguém da minha família foi morto tão brutalmente como sua mulher. Mas a sensação de está perdendo alguém que ama, porque eu já passei por isso quando a Hillary estava tentando se matar.

Se passaram horas e não estavam conseguindo nenhum resultado. Parece que eles apagaram todas as imagens das câmeras das avenidas.

Ele não estava trabalhando sozinho, ele não iria fazer um sequestro tão bem arquitetado desse jeito, não trabalhando sozinho.

Nem queria imaginar o que esse maldito estava fazendo com ela, se ela estava bem ou de ainda estava viva..
Parecia que tudo indicava o pior, parecia que cada vez estavamos mais distantes de descobrir onde ela estava. 

Eu só esperava que ela estivesse bem e que ainda estivesse viva.

...

— Você precisa descansar. - Manuela sentou ao meu lado.
— Eu não vou descansar enquanto ela não aparecer. - falo enquanto fumava um cigarro.
— Sabia que eu não posso sentir esse fedor? - ela pergunta revoltada mais não parecia está falando sério.
— Desculpe, mas isso me acalma. - explico sem jeito.
— Tudo bem, eu sei que precisa. - ela sorrir triste. 
— Ela mudou tudo o que eu achava que conhecia. Depois que vi ela pela primeira vez, eu não consegui tirar ela da cabeça, parecia que queria está a todo momento ao lado dela. - falei pensando distante. — Quando soube que estava louco por ela, eu decidi fazer de tudo para conquistar e ter ela pra mim. Só que tudo que eu tentava fazer, ela tentava se afastar, e no começo eu não entendi, mas aí eu soube que aquilo era o jeito dela de proteção.

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora