"I'm jealous, I'm overzealous
When I'm down, I get real down
When I'm high, I don't come down
I get angry, baby, believe me
I could love you just like that
I could leave you just this fastSou ciumenta, sou muito zelosa
Quando estou triste, eu fico bem triste
Quando eu estou bem, eu não fico triste
Eu fico brava, amor acredite em mim
Eu poderia te amar fácil assim
Eu poderia te deixar tão rápido quanto"Pov Hillary
Será que ele não entende?
Eu estou fazendo isso por nós dois, eu estou evitando desilusão para nós dois. Só que ele é orgulhoso demais pra ver o que eu estou fazendo.É difícil pra mim gostar de uma pessoa, ainda mais com o histórico como o do Guzman. Pessoas com ele soa egoístas, orgulhosas, idiotas, mimados, traidores e falsos.
Eu não quero me apegar a nada que ele fala porque eu tenho medo de me perder a qualquer momento, e eu sinto pela minha saúde mental.
Ele mexe comigo, mexe com o meu corpo, mas eu não sei que se posso me envolver com alguém como ele, alguém tão galinha...
- Amiga da uma chance pra ele. - Ariane diz.
- Como assim? Tá maluca? - pergunto assustada.
- Não, é só que você merece conhecer alguém.
- Não Ariane, eu não mereço conhecer ninguém. - falo revirando os olhos. - Eu não preciso de ninguém.
- Você precisa de alguém, sim! - ela me olha nos olhos. - Você é tão linda e merece conhecer alguém pra amar a pessoa que você é.
- Isso talvez nunca vai acontecer. - falo com a voz fraca.
- Porque? Só porque você tem depressão? - ela rir sem humor e me abraça - Você é perfeita Hillary, é linda, inteligente, gata demais, uma ótima amiga, uma pessoa incrível, com um coração imenso. - ela olha bem em meus olhos e já está chorando.
- Por favor, você não pode me falar essas coisas. - tento me afastar.
- Só porque você não sente que é isso tudo? - ela me segura de novo. - Você é a pessoa mais forte que eu conheço, e eu sei que você vai saber lidar com qualquer coisa. Mais primeiro você tem que se permitir.Ela diz isso é toca bem em meu coração...
Eu sou adulta, eu tenho que ter um relacionamento um dia, mesmo que seja algo só de um mês e bem passageiro. Mas eu preciso ter isso, porque eu tenho que me permitir, mesmo que seja só um pouquinho.
Entendi o que ela quis dizer, e eu acho que talvez seja verdade. Eu nunca quis um relacionamento com medo de machucar a "pessoa", mas na verdade eu tenho medo de me machucar, por isso eu nunca me permiti viver algo assim.
Mais o que eu sei sobre relacionamentos ?
Eu nunca tive um, nunca quis viver isso que eles chamam de amor, nunca estive apaixonada...Guzman é lindo, olhos azuis, cabelos meio loiro, corpo lindo e definido que tenho certeza que é efeito de muitos treinos na academia. Sem contar o sorriso incrível que que ele tem, com aqueles dentes perfeitos e...
Meu Deus.. Eu estou reparando demais no Guzman Smith.
...
- Ele é lindo, Lary. - Gabi diz com os olhos brilhando.
- Legal. - falo sem muito interesse. - O que o papai acho disso?
- Ele aceitou, mas não foi com a cara do Maurício. - ela faz cara feia. - Não estou nem aí. - ela dá de ombros.
- Novidade. - reviro os olhos.
- Sabe o que o papai disse? - olho pra ela.
- O quê? - pergunto.
- Que queria que eu e a Manu fôssemos iguais a você, no quesito namoro. - ela diz rindo.
- Nossa. - mais uma vez reviro os olhos.Eu nunca tive um namorado, mas eu ja fiquei sim com alguns meninos, porém nada foi sério o suficente.
Já as minhas irmãs vivem apresentando namorados para o meu pai, que por sua vez, odeia cada um deles, é bem difícil ele gostar de um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...