A universe away
And when I got into the accident
The sight that flashed before me was your face
But when I walked up to the podium
I think that I forgot to say your nameI'm on aench in Coney Island
Wondering where did my baby go?
The fast times, the bright lights, the merry go
Sorry for not making you my centerfoldA um universo de distância
E quando eu sofri o acidenteA visão que passou diante de mim foi o seu rosto
Mas quando subi ao pódio
Acho que esqueci de dizer seu nome
...
Estou sentada em um banco em Coney Island
Me perguntando, para onde meu amor foi?
Os tempos rápidos, as luzes brilhantes, o carrossel
Desculpe por não fazer de você minha prioridadePov Hillary
Guzmam estava insistindo pra irmos na praia e eu claro que estava louca pra pegar um bronze e hoje o ele iria ver a família. Confesso que não estou muito afim de ir, minha primeira experiência com a família dele não foi nenhum pouco legal, e isso só porque eu ainda era apenas a assistente.
Meu filho já estava todo animado, e eu ajudei ele a vestir roupas pra banho e peguei protetor, um dos motivos de eu querer vim pro México foi pra visitar e pro meu filho conhecer, e sem contar de querer pegar um bronze.
Eu estava pronta e o Guzmam também, ele já estava arrumando tudo no carro e dando instruções pros seguranças e eu acabei rindo da forma que ele estava falando.
Meu filho chamou ele de pai, vocês tem noção disso?
Nem sei como reagir diante disso tudo, nós só estamos juntos a três meses e meio, e isso é um passo enorme e o Guzmam sabe. Mais o meu filho quer isso, então eu não vou interromper, eu não posso, se ele chamou é porque ele sente e confia no Guzmam, então que ele chame ele de pai.
O Arthur sabe tudo sobre o pai dele, sabe que o pai morreu bem antes dele nascer, sabe que o pai amou ele desde o primeiro minuto que soube da sua existência, e eu sempre falo que ele tem que se sentir amado, porque o pai dele morreu amando ele sem nem ao menos ver ele e muito menos saber se era um menino.
- Sabe, pelo menos não está com aquele maiô preto.. - Guzmam fala em meu ouvido quando chegamos na praia.
- Qual? - pergunto confusa.
- Aquele preto que mostrava mais do que deveria mostrar. - ele faz careta do meu lado. - Não acredito que o Arthur deixou você sair com aquele maiô, ele te expôs demais - ele diz.
- Aah, daquela viagem? - pergunto rindo. - Na verdade ele bem que tentou, mas não conseguiu - sorrio.
- Esse biquíni está mais decente - ele diz me pegando por trás. - Não mostra muita coisa. - ele diz.Ele era terrivelmente ciumento como vocês bem podem ver, e outra coisa, ele me disse que a tia dele está vindo pra cá com os filhos e até os amigos, e ele estava me levando pra uma casa, eu pensei que iríamos ficar apenas na praia.
Chegamos, era uma casa linda, nós entramos e ela era perfeita, eu estava deslumbrada, e o Arthur saiu correndo olhando tudo, ela era muito linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...