10

383 48 16
                                    

"I don't wanna be needing your love
I just wanna be deep in your love
And it's killing me when you're away
Ooh, baby, 'cause I really don't care where you are
I just wanna be there where you are
And I gotta get one little taste

Não quero ser dependente do seu amor
Só quero me afundar em seu amor
E ficar longe de você está me matando
Ooh, querida, pois não me importa onde você está
Só quero estar aí com você
E preciso sentir o gosto"

Pov Guzman

É muito engraçado quando tentamos o máximo nos afastar de tudo que nos faz se viciar, pra que aquilo não nos destrua à qualquer momento. Eu sempre fiz isso, aliás, eu fiz isso a vida toda, me afastei de todas as mulheres que eu achava ser um perigo.

Mais aqui estou eu, com o verdadeiro perigo, e acontece é que eu já estou viciado, e ao invés de me afastar, eu quero mais dela, quero tudo dela, mas ela não parece me querer...

Hillary não demonstra muitos sentimentos por mim, mas eu sei que ela sente algo, ou eu apenas quero que ela sinta algo por mim. Mas não faz sentido, porque se ela não sentisse algo por mim, ela não estaria comigo, isso não teria nenhuma lógica.

- Tá zoando com minha cara? - Joseph me olha surpreso.
- Não, eu nunca transei com a Hillary. - falo sério.
- Que porra. - ele diz baixo e olha pra porta do meu escritório. - Quem é você e o que está fazendo com o meu melhor amigo?
- Não brinca comigo Joseph. - falo sério. - Eu só não quero forçar ela à nada. - falo
- Então ela é virgem? - ele pergunta. - Ela tem quantos anos mesmo?
- 25 e não sei, eu nunca perguntei. - falo
- Cara você está assim por falta de sexo, já fazem quase um mês de namoro, você não pode ficar assim. - Ele diz me olhando.
- Eu sei porra, mas eu não quero precionar ela. - falo baixo.
- Conversa com ela, aposto que ela vai entender. - ele diz e baixo e olha pra minha porta e depois pra mim. - Fala pra ela que você é viciado em sexo e precisa.. - ele diz rindo.
- Vai se foder. - reviro os olhos.
- Só estou te incentivando, você não pode ficar nessa situação - ele dá de ombros.
- Pior que você está certo. - falo frustrado.

Eu já dormir duas vezes na casa da Hillary, mas nunca fizemos nada, apenas dormi com ela em sua cama.

Não sei se ela é virgem, porque nunca perguntei, mas se ela não for, vai ser uma puta facada nas minhas bolas, não é possível que ela vem me negando sexo atoa.

Quando já estamos terminando tudo na empresa, ela entra no meu escritórios me entregando alguns papéis sobre ideias de novos livros na editora, e eu gostei bastante da ideia, mas eu estava concentrado apenas nela quando ela me explicava tudo.

- Dorme na minha casa hoje? - peço e ela me olha de olhos arregalados.
- Porque ?
- Porque somos namorados e isso é bom. - dou de ombros.
- Eu não sei. - ela olha pra baixo.
- Hillary eu quero jantar com você hoje e quero ter você só pra mim. - me encosto na mesa e puxo ela pra ficar em minha frente.
- Eu vou jantar com você, mas não garanto nada. - ela se afasta bruscamente. - Agora assina logo esses papéis. - ela pede.
- Tudo bem. - beijo seus lábios de leve e pego os papéis de suas mãos. - Ainda tenho que marcar um jantar com você e com os meus pais. - falo.

No outro dia eu ia levar ela, mas ela foi se consultar e tinha aquele seu amigo na sua casa, e eu não queria que eles ficasse sozinho, mas depois lembrei que a Manuela estava na casa.

Não sei se é só ciúmes, mas eu não vou com a cara desse médico e nem desse cantorzinho, os dois parecem sentir algo pela Hillary, mas ela não percebe isso porque é muito inocente. Só um louco não vê que esses dois são doidos pra pegar ela, mas ela disse que isso é só coisa da minha cabeça.

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora