81

172 18 7
                                    

So please, don't break my heart
Don't tear me apart
I know how it starts
Trust me, I've been broken before

No, I'm not the best at choosing lovers
We both know my past speaks for itself
If you don't think that we're right for each other
Then please don't let history repeat itself

Então, por favor, não quebre meu coração
Não me separe
Eu sei como começa
Acredite em mim, eu já estive quebrado antes

Não, eu não sou o melhor em escolher amantes
Nós dois sabemos que meu passado fala por si
Se você não acha que somos certos um para o outro
Então, por favor, não deixe a história se repetir"


Pov Guzmam 

Já faziam 3 meses que estávamos namorando, e ela estava tão dedicada, tão atenciosa, e o Arthur estava morto de feliz, porque eu passava mais tempo lá do que na minha casa. 

Mais era apenas por que eu estava trabalhando muito esses últimos meses e na empresa estava tudo muito movimentado, e eu estava ansioso com os dias. 

Hillary cada dia me surpreende de um jeito diferente, e quando estamos juntos ela me mostra o quanto ela era fechada quando nos conhecemos, não parece a mesma pessoa. Estamos conversando muito sobre isso nesses últimos tempos, e ela disse que ela se sentia presa no mundinho dela, ela não sentia vontade nem de viver, quanto mais de socializar com os outros. 

Minha menina está tão madura, tão gostosa a cada dia.. 

— O que temos pra hoje ? - pergunto depois de vim de um jantar com os nossos amigos. 

— Nada, estou morta, me ajuda aqui. - pede virando de costas pra mim ajudar ela com o vestido. — Estou de verdade esgotada. - ela diz. 

— Eu sei, vou te deixar bem relaxada. - beijo seu pescoço. 

Ela rir e segue pro banheiro deixando o vestido colado em seu corpo na metade do caminho e eu começo a tirar meu terno, tiro meu sapato e meia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela rir e segue pro banheiro deixando o vestido colado em seu corpo na metade do caminho e eu começo a tirar meu terno, tiro meu sapato e meia. Já tínhamos colocado o Arthur na cama, ele também estava cansado, dormiu na metade do caminho pra casa, mas foi porque ele brincou de mais com os filhos da Manuela. 

Meu celular tocou e eu tive que atender e sai do quarto indo direto pra sacada e atendi o celular lá, era minha mãe, queria que eu fosse pro México pra resolver um assunto novamente na editora de lá. Eu não entendi porque o meu pai não me pediu isso, e sim ela, mas eu falei que eu ia resolver isso. 

Liguei pro meu primo e perguntei se ele poderia ir, mas infelizmente ele tem trabalho na editora daqui, e agora eu estava meio que sem escolha, porque se eu for depender dos patetas que tem no México, provavelmente vão todos morrer sem solução. 

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora