52

154 15 5
                                    

"You put me on a pedestal and tell me I'm the best
Raise me up into the sky until I'm short of breath (yeah)
Fill me up with confidence, I say what's in my chest
Spill my words and tear me down until there's nothing left
Rearrange the pieces just to fit me with the rest, yeah

Você me coloca em um pedestal e diz que eu sou o melhor
Me leva ao céu até eu ficar sem fôlego (pois é)
Me enche de confiança, eu digo o que estou sentindo
Despeja minhas palavras me destrói até que não haja mais nada
Reorganiza as peças apenas para me encaixar com o resto, sim"


Pov Arthur

Não estava acreditando na forma como ela estava, estava nua na nossa cama e me dizendo pra tocar ela, enquanto ela estava chorando.

Ela disse que tinha descoberto verdades, mas que verdades ?

Sigo até o closet e pego uma camisa minha e ela está novamente da mesma posição, deitada de pernas abertas pra mim. Pego o seu braço e puxo ela pra se vestir, e depois de algumas relutância, eu coloco a camisa nela.

- O quê porra te falaram? - pergunto calmo.
- Eu tenho nojo de você- ela se encolhe na cama.
- Fala. - peço ainda calmo.
- Você não vai me tocar, e eu vou embora dessa casa. - ela diz se levantando e eu sou rápido e Empurro ela.
- FALA, O QUE TE FALARAM ? - grito e ela se encolhe.
- A verdade Arthur, a verdade de você. - Ela diz magoada.
- Que merda de verdade ?
- Que você escondeu de mim, do seu acordo com o Otávio, da forma que me conheceu, o que fez eu perder a memória.. - ela começa a chorar. - Meu Deus.. Você é tão baixo, e repugnante..

Eu estava sem ter o que falar, como ela sabe disso? Merda, esse desgraçado entrou em contato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava sem ter o que falar, como ela sabe disso? Merda, esse desgraçado entrou em contato.

Começo a procurar o meu celular e ela começa a me xingar, mas a minha prioridade é matar esse filho da puta.

Desço pro escritório e faço várias ligação.

Aviso pros meus seguranças ficarem alerta, ele estava aqui e tinha feito contato, tento ligar pro Pablo e ele não atende. Dou aviso pros meus aliados aqui em New York e todos ficam alertas, ninguém vai matar ele, apenas eu vou matar.

Esse desgraçado não cansa de magoar a Hillary, de traumatizar a cabeça dela.

Volto pro quarto e ela está arrumando as malas dela.

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora