36

205 20 2
                                    

"
Damn, I wish I didn't feel so hypnotised
When I look at you baby it's justified
So I take what I want and give what I got
To hell with all the rules they keep us civilized

Caramba, queria não me sentir tão hipnotizada
Mas quando olho para você, amor, tudo se justifica
Então eu tomo o que eu quero e eu te dou tudo o que tenho
Que se dane todas as regras que nos mantêm civilizados"

Pov Gabriela

Me sento na sala que agora eu sei que não é mais minha, aliás, nunca foi.
A casa da Hillary foi o meu lar por um bom tempo, 5 anos exatamente, mas eu cuidei dela como se fosse minha.

Eu sempre soube que um dia ela voltaria pra casa, mas eu nunca pensei que iria sentir tanto em relação a isso. Porque eu sofri tanto a sua perda, foram 5 anos chorando por uma pessoa que já era considerada morta para toda mídia.

Quando o Guzman falou que ela poderia está viva e que tinha uma foto, eu simplismente surtei e não quis acreditar. 

Minha irmã era quase como uma mãe pra mim, mesmo tendo pouca idade de diferença, mas a Hillary que sempre cuidou de mim, sempre me protegeu e me educou para ser do jeito que sou hoje.

Eu não acredito que ela estava viva esse tempo todo e não entrou em contato com  ninguém, mas segundo o Guzman  falou por telefone, ele disse que ela tinha perdido a memória, mas disse que ela poderia explicar melhor.

Ela está chegando hoje, e eu  simplesmente  não sei como reagir em relação a ela, por que eu não sei como ela está, quer dizer, eu vi uma foto, mas não é a mesma coisa.

— Para de andar pra um lado e para o outro, está me incomodado. - Manuela reclama.
— Vai pra merda. - falo brava.
— Então fura o chão. - ela rebate.
— Calma meninas. - meu pai pede.
— Eu estou ansiosa, será se ela vai lembrar de mim? - pergunto.
— Guzman  disse que ela perdeu a memória, provavelmente não lembre nem seu nome. - Manuela da de ombros.
— Odeio você  - reviro os olhos.
— Eu sei que não. - ela pisca pra mim

Amo a minha irmã, e passamos por muitas coisas juntas, e eu sou tão feliz por ela ter estado do meu lado, por nós termos nos apoiado juntas.

Depois de várias horas, já estavam quase todos reunidos, só faltava ela, e o suposto marido, já que parece que a minha irmã também casou e ninguém sabia.

Aqui estavam todos que mais sentiram a falta dela, Guzman que chegou bem cedo com o Joseph, Marcelo, Jocob e a Ariane, os três melhores amigos da minha irmã, o meu pai, e a minha irmã com seus dois filhos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora