" Brown guilty eyes and little white lies
Yeah, I played dumb but I always knew
That you talked to her, maybe did even worse
I kept quiet so I could keep youOlhos castanhos culpados e pequenas mentiras
Sim, eu me fiz de boba, mas sempre soube
Que você falava com ela, talvez tenha feito ainda pior
Eu fiquei quieta para poder manter você"Pov Hillary
Estava distraída andando pela rua, eu estava tão pensativa nesses últimos dias, pelas mesmas coisas dos dias passados, pelo o Arthur, por tudo que envolve ele.
Dei uma passada na academia e depois passei numa cafeteria e estava distraída tomando um café quando o meu celular deu um sinal.
"20 dias atrasada"
Eu olhei pro lembrete do meu calendário menstrual e quase tive um susto, mas aí eu lembrei que uso anteconsepcional e não tem erro, ou tem?
Meu Deus, 20 dias atrasa é muito tempo, mas aí a minha menstruação atrasa e eu tenho que cogitar essa possibilidade, mas nunca 20 dias..
Onde eu estava com a cabeça que não tinha percebido que não tinha menstruado ?
Me bate logo um desespero que a primeira coisa que faço é ligar pra Gisele e depois pra Ariane, e peço que elas me encontre urgente.
Fiquei até com pena da Ariane que estava em uma reunião, mas disse que já tinha terminado. E a Gisele estava no shopping com uma amiga que eu não conheço.Não demorou muito pra que elas estivesse na minha frente e eu estava já toda me tremendo enquanto contava pra elas, tão baixo que eu nem sei que elas me escutaram.
— Calma amiga, respira - Gisele pede já nervosa também. — Vocês são casados e isso é uma coisa boa, né?
— Não, claro que não é.- falo já em um surto
— Claro que é amiga, eu vou ter um sobrinho. - fala Gisele toda animada.
— Cala a sua boca merda. - peço olhando pra todos os lados.
— Tá bem, respira. - Gisele diz vendo o meu desespero.
— Tá, vamos fazer assim. - Ariane diz pegando o celular. — Quanto tempo a menstruação está atrasada ?
— 20 dias
— Certo, se você estiver grávida, talvez seja de mais ou menos 1 mês. - diz ela — Vou ligar pra Camile, a moça que trabalha lá em casa pra ela comprar teste de gravidez e aí a gente tira a dúvida.E foi aí que fomos as três pra casa da Ariane e a moça que trabalha na casa dela nos deu uma sacola com 5 testes de gravidez e eu não entendi pra quê o exagero, mas estava em Pânico pra falar isso pra elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
Storie d'amoreHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...