" Every second, every day
I spend hoping we never change, love when you
Never wait or hesitate
To tell me what is on your mind, really doEnjoy your company
I think you would agree
Just where you'd rather be is right here with me
Make my day in every way
Know I'll be ok when you are aroundTodos os segundos, todos os dias
Eu passo esperando que nunca mudemos, amo quando você
Nunca espera ou hesita
Em me dizer o que está na sua mente, eu realmenteGosto da sua companhia
Eu acho que você concordaria
Que onde você prefere estar é bem aqui comigo
Melhora o meu dia em todos os sentidos
Sei que estarei bem quando você está por pertoPov Hillary
Acordo de manhã bem animada, cheia de energia, e o Guzmam ainda estava na cama, faço minha higiene pessoal e saio do quarto apenas de roupão.
Na cozinha as meninas já preparavam o café e a Mona estava falando que o Arthur estava muito feliz e muito agitado esses dias. E eu estava feliz por ele está feliz, parece que a nova casa estava fazendo bem a ele e os novos amigos também.
Hoje eu iria levar ele até a Ariane e pra ele ver a Aurora, ele só falava nela quando estava conversando comigo ontem, e ele disse que estava ansioso pra ver a sua priminha.
E acho que devo isso a Ariane, eu nunca mais visitei ela e agora eu estava namorando e ela precisava saber, porque o Marcelo já sabe, ele sabe porque ele ver isso. Não é muito difícil de perceber como eu e o Guzmam nos comportamos quando estamos um do lado do outro, era totalmente diferente.
— Bom dia meu príncipe - falo enchendo o meu pequeno de beijos.
— Não mama - ele reclama indo pro outro lado.
— Vem, hora de acordar, já está tarde - falo acariciando ele.
— Mama, não..
— Vamos sair meu amor - falo e ele senta na cama rápido.
— Vamos pra onde mama? - pergunta.
— Vamos nos divertir, agora levante logo. - falo tirando o cobertor de cima dele.
— Ebaaa… - ele pula já animado.Eu dou um banho nele e ajudo ele a escovar seus dentes e falo pra ele ir pra sala de jantar tomar café, e ele sai correndo todo saltitante. Eu volto pro quarto e acordo o Guzmam pulando em cima dele.
— Vamos, levante garotão. - falo
— Hoje é sábado mulher, volte pra cama. - ele me puxa pro seu lado.
— Não Guzmam, levante e vá tomar um banho. - falo saindo dos seus braços. — Empurro ele pra fora da cama e puxo sua coberta.
— Acho que está muito animada. - ele diz.
— Estou, sabe.. - falo indo até o closet — Tem umas roupas aqui, nunca foram usadas, mas acho que servem em você.- falo pegando as roupas que forma compradas pro Arthur.
— Porque ainda tem roupas dele aí? - pergunta atrás de mim.
— Não sei, eu na verdade nunca consegui me livrar de tudo. - falo olhando pras roupas. — Mas não são muitas, muitas coisas forma doadas, essas aqui eu ainda não tive tempo - falo.
— Tudo bem, tem certeza que não foram usadas ? - pergunta.
— Claro que eu tenho, eu sei exatamente as roupas que o meu marido usava - falo e ele concordou.Dou a roupa pra ele e pego um vestido bem confortável pra mim usar, e é um bem alegre e solto, ele era longo e estampado, era uma cor linda.
Visto minha roupa e me arrumo enquanto ele toma seu banho, e passo uma make bem básica, e arrumo meus cabelos. Pego uma bolsa de lado e saio do closet na mesma hora que ele sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.
Ele tira ela e se veste bem na minha frente, sem se importar, esse descarado faz até pode quando está se vestido.
Saio do quarto mostrando o dedo do meio pra ele, e quando cheguei na sala de jantar, o Arthur já estava se acabando em um bolo de chocolate, e eu não sabia porque tanta pressa pra comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...