"Love will scar your make up
Lips sticks to me, so now I maybe lean back there
I’m sat here, wishing I was sober
I know I’ll never hold you like I used toO amor estragará sua maquiagem
Os lábios se pregam em mim, então agora talvez eu me recoste
Estou sentado aqui, desejando que estivesse sóbrio
E sei que nunca vou te abraçar como eu costumava"Pov Guzman
Estava aqui na delegacia, estava retomando o meu trabalho depois de alguns dias ausente e parecia que tinha tirado um grande fardo das minha costas mais sentia que ainda faltava muito pra está 100% como eu gostaria que estivesse.
Hillary estava em casa, como eu sonhei por tantos anos, mas ela estava com alguém que não era eu, com outro homem e estava casada com ele, dividindo a cama com ele.
O que mais me machuca não é nem ela está casada, mas é o rancor que ela está sentindo por mim e por toda a sua família.
Tentei trabalhar o melhor que eu conseguia para não ter que ficar lembrando dela, do seu rosto, mas estava completamente impossível, ela simplismente não saia da minha cabeça.
Eu vi o quanto ela gosta do seu marido, e eu vi como isso é recíproco da parte dele, ele ama de verdade ela, mas não ama tanto quanto eu. Eu daria a minha vida por essa mulher, eu faria de tudo pra ter ela de volta, mas eu sei reconhecer quando eu estou sobrando.
Ela não me quer nem pintado de ouro, e deixou claro que não quer nem aproximação minha, e eu nao vou insistir, se ela nao me quer perto eu não ficarei no seu caminho.
Deixei o meu primo cuidando com toda a papelada da parceria com a Souvenir , nao irei mais mais me meter nisso, meu primo que assuma tudo daqui pra frente. Eu vou voltar a me dedicar a minha delegacia e prender os bandidos que estão soltos por aqui.
Pelomenos uma coisa boa no sumiço da Hillary, a minha descoberta pela paixão por direitos judiciais e prender bandidos, trabalhar como delegado, trabalhar protegendo pessoas inocentes e proteger a cidade de pessoas corruptas.
Aprendi com a perda dela, não vou correr atrás porque ela está casada, mas tem alho naquele homem que não me desce, e não é porque ele está casado com a mulher que eu amo, mas porque ele nao parece ser quem diz ser.
Eu sei que é estranho, mas esse homem é completamente diferente, ele só anda rodeado de seguranças, certo que ele é rico, aliás bilionário ou mais que isso, mas ele parece ser bem mais que um empresário e investidor.
Certo que até eu ando com segurança e toda a minha família, mas é porque como milionário e delegado de uma delegacia muito conhecida, eu tenho bastante inimigos por toda a New York, e até fora daqui.
Esse homem não é só um bilionário qualquer, ele esconde algo, e eu vou descobrir, ou eu não me chamo Guzman Smith.
Não tem lógica ele ter tirado a Hillary daquele "cativeiro", pra isso ele teria que ser alguém especialista no meio ou um agente infiltrado.
...
— Ela veio atrás de mim. - ele me diz
— Por algum motivo eu já esperava que me falasse isso. - peço um copo e encho de whisky.
— Você parece não confiar no marido dela. - Marcelo me observa.
— Como eu confiaria ? - pergunto como se fosse o óbvio. — Esse cara não sei como conseguiu tirar ela do clube, e antes da gente.
— Isso me parece mais culpa por não ter achado ela primeiro. - ele me observa com sua pose de psicólogo.
— CLARO QUE NÃO. - grito bravo e depois me contento. — Talvez, mas pensa bem.
— O quê?
— Marcelo a gente só achou aquele clube porque fizemos muitas coisas pra conseguir aquilo, só as pessoas de dentro entravam ali, e como ele conseguiu tirar ela de lá?
— É, olhando por esse lado. - ele diz pensativo.
— Esse homem esconde algo e eu vou descobrir. - falo pegando mais whisky.
— Espera - ele mandou eu parar. — Não faça nada que vá tirar a paz que eu vi nela, e nem magoar seus sentimentos.
— Marcelo, Eu só quero livrar ela de um possível doente. - falo firme.
— Não, você quer ela pra voce. - ele diz me acusando. — Ela está feliz Guzman, eu nunca tinha visto ela tão feliz, só quando ela..
— Me conheceu? - pergunto
— Sim, só que agora ela parece está além de feliz, ela está mais leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...