22

302 31 8
                                    

(Eu vou sempre deixar frases ou textos de apoio nos meus próximos capítulos, então se puderem ler até o final e deixarem comentários TAMBÉM DE APOIO, eu irei ficar imensamente grata!)

"Just like a moth drawn to a flame
Oh, you lured me in, I couldn't sense the pain
Your bitter heart cold to the touch
Now I'm gonna reap what I sow
I'm left seeing red on my own
Got a feeling that I'm going under
But I know that I'll make it out alive
If I quit calling you my lover
And move on

Assim como uma mariposa é atraída pelo fogo
Oh, você me atraiu, eu não podia sentir dor
Seu coração amargo e frio ao toque
Agora vou colher o que eu plantei
Estou sozinho com a minha raiva
Sinto que estou afundando
Mas eu sei que vou conseguir sair vivo
Se eu parar de chama-la de meu amor
E seguir em frente"

Pov Guzman

- Drogaaa... - grito jogando tudo no chão.
- Calma Guzman, você não pode ficar assim. - Joseph me olha preocupado.
- Ela disse que tem outro. - falo me sentando no chão cansado. - Eu nunca me senti tão fraco em relação a uma mulher. - falo tirando uma carteira de cigarro do bolso.
- Cara eu sei que você está mal, mas não está pior que eu. - ele se senta ao meu lado e pega um cigarro da minha mão. - Porra, eu vou ser pai. - ele diz e acendemos os cigarros.
- Tá, talvez você esteja um pouco mais fodido que eu. - sorrio de lado.
- Nunca pensei que isso iria acontecer. - ele diz fumando seu cigarro. - Claro que eu fui um irresponsável. Aliás, você melhor que ninguém sabe que eu não sou de ser tão desatento.
- Normal amigo, isso já aconteceu comigo. - falo olhando ele de lado. - Eu também transei com a Hillary sem camisinha.
- Porraa.. quem é mesmo você ? - ele pergunta e eu sorri. - Mais e aí, você acha que ela está?
- Não, não tem nem perigo - falo jogando a cabeça pra trás. - Mais eu queria muito que ela estivesse. - comento.
- Então você queria ter um filho com ela.. - meu amigo me analisa. - Você realmente ama essa mulher. - ele sorri.
- Como eu nunca pensei que fosse amar alguém. - falo fechando os olhos.

Estamos os dois na empresa, sentados no chão da minha sala e encostados no grande vidro atrás de nós.

Eu não consigo dizer o que mais dói, se é a forma como ela me trata, ou ela ter dito que tem outra pessoa. Aposto que se minha mãe estivesse me vendo agora, da forma tão deplorável em que estou, ela provavelmente iria rir de mim.

Minha mãe iria dizer que eu estou pagando por todos os meus pecados.

Fazem dois dias que o Joseph descobriu que vai ser pai, e segundo ele, ele não precisa fazer um exame de DNA, porque ele acredita na Manuela.

Depois de fumarmos dois cigarros para tentar apagar um pouco do nosso sofrimento, nós nos levantamos do chão e voltamos a nossa realidade.

Depois de muito trabalho na editora, eu estava cansado e fui em direção ao estacionamento para pegar meu carro, mas quando eu ia entrando no mesmo, eu me surpreendi quando uma cabeleira loira apareceu na minha frente.

- O que você pensa que está fazendo ? - pergunto pra figura em minha frnete
- Estou te mostrando que você está em minhas mãos e que não precisa de preocupar mais com sua ex. - ela joga duas fotos em cima do capo do meu carro. - Ela já tem outro, e ele é americano e não mexicano. - ela rir.
- Do que você está falando sua cobra. - olho as fotos. - Jacob e Hillary são só amigos, acha que eu sou idiota?
- Não me parece amigos, e sim dois namorados muito apaixonados. - ela dá de ombros olhando a foto. - Desista dela ou eu acabo com tudo.
- Acha que eu tenho medo de você? - começo a rir sem nenhum humor, só pra provocar ela. - Não subestima Valentina. - pego as fotos e entro no carro.
- Guzman, eu juro que acabo com você. - ela falou brava e bateu no capô do meu carro.
- Sai da minha frente se não quiser morrer atropelada. - grito com ela.

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora