"I imagine myself in satin, the room was platinum and gold
I, dance and catch your eye, you'll be mesmerized, oh
We find a corner, then your hands in my hair
Finally we're here, so, I
Sayin' you got a flight, need an early night, no
Don't go yetEu me imagino em cetim, a sala era de platina e ouro
Eu, danço e roubo sua atenção, você ficará hipnotizado, oh
Encontramos um canto, então suas mãos no meu cabelo
Finalmente estamos aqui, então, eu
Diz que você tem um voo, precisa dormir cedo, não
Não vá ainda"Pov Hillary
Eu fiz o que o Arthur pediu, eu fui até a delegacia me explicar, fui com um advogado e quando eu saí de lá, tinham vários paparazzi na porta, e eu não sabia a reação que fazia, muitos perguntavam o que eu estava fazendo, o motivo e eu só fazia andar e andar pra perto do carro.
Entro rápido e quando eu vejo, o Arthur está do meu lado, sério e completamente de terno, aparentemente estava tendo certeza que ia dar tudo certo.
Eu coloco o meu cinto e olho pra frente e o carro começa a andar, e eu não deixo de dar algumas olhadas de lado pra ver se ele perdeu a postura, mas ele continua na mesma.
Arthur parece querer dizer algo, tanto que está rígido, mas talvez seja apenas mais insultos e raiva, por eu ter feito ele passar por isso tudo.
Olho pra cidade lá fora e está tudo tão lindo, ainda é cedo mais já está bem iluminado, e não é atoa que eles dizem que New York é a cidade luz.
— Precisamos voltar pra Itália. - fala sério.
— Você, eu não irei.
— Eu não vou te deixar aqui, eu preciso resolver negócios lá e você irá comigo. - ele diz firme.
— Não, eu não vou, já me disse isso e eu te falei que não iria deixar minha família assim. Você pode ir, mas eu irei ficar.
— Hillary, a nossa casa está lá, o nosso patrimônio e a minha..
— Máfia..
— Sim, a minha máfia e eu sou o chefe e eu não posso me ausentar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...