" Don't let them in, don't let them see
Be the good girl you always have to be
Conceal, don't feel, don't let them knowNão os deixe entrar, não os deixe ver
Seja a boa menina que você sempre precisa ser
Esconda, não sinta, não deixe que eles saibam"Pov Hillay
Dr. Marcelo que me perdoe, mas eu não sei se os remédios que ele me indicou estão fazendo mesmo efeito nesse exato momento... eu sinto como se eu estivesse acabado e ter uma grande crise e meu corpo esta completamente paralisado.Me direciono bem devagar em direção à grande empresa, eu agora estou empregada e não preciso entrar em pânico só porque vi o tamanho do prédio que irei trabalhar.
Estava no saguão da empresa, muitas pessoas iam e vinham e algumas até apressadas demais, eu estava observando tudo bem atenciosamente, tanto que não vi quando me esbarrei em alguém.
- Drogaa.. - a voz grossa fala.
- Oh meu Deus, me desculpa. - peço olhando alguns papéis no chão. - Eu te ajudo. - e abaixo para ajudar o homem a arrumar os papéis.
- Tudo bem, deixa que eu arrumo. - ele fala zangado. - Você já atrapalhou demais. - ele diz.
- Desculpa.. - me encolho me afastando dele.
- Que seja. - ele se levanta com todos os papéis e enfim olho pra seus olhos e ele olha nos meus. - Perdeu alguma coisa? - pergunta ignorante.
- Não.. desculpa novamente. - ele não responde, apenas se afasta.Meu Deus.. eu sou uma idiota, como eu posso fazer isso no meu primeiro dia de trabalho? Eu sou muito desastrada mesmo..
Sigo para a recepção e uma morena me atende, ela me ajuda e me acompanha até o escritório do chefe, e meu coração começa a disparar quando eu vejo que o elevador já está chegando no andar do dono da empresa.
Nunca pesquisei sobre ele, mas nem preciso, ele já é muito falado mesmo sem eu pesquisar, parece que ele é um dos Editores Chefe mais jovens e é muito conhecido.
- Está nervosa? - a moça pergunta rindo.
- Um pouco... - falo sem jeito.
- Não se preocupe, o chefe late mais não morde. - ela pisca pra mim.
- Oh Deus.. - falo já sentindo que vou ter um treco.
- Relaxa, o Sr. Smith parece ser zangado mais é até legal, mas não se engane com o sorriso bonito. - ela avisa.
- Espero que ele goste de mim. - falo.
- Você parece ser legal, acho que ele vai gostar. - ela diz mais pensa em algo. - Mais cuidado, a mulher que você vai substituir saiu porque foi amante dele. - ela diz.
- sério? - pergunto chocada. - Mais comigo não irá rolar nada. - falo
- Seja esperta. - ela diz.Fico pensando em um que da na cabeça de um homem desse, ele é o dono da porra toda, ele fica com a mulher e quando cansa dela ele demite.
Imprecionante como achamos homens escrotos em todos os lugares, mas ele irá quebrar a cara se vinher com gracinhas pro meu lado.
- Chegamos. - a morena que ainda não sei o nome diz.
- Desculpe, mas você não me falou seu nome. - falo.
- Ah, eu sou a Maisa. - ela sorrir.
- Então prazer, Maisa. - faloEla fala com a secretária do dono da empresa, ela não parece ter ido com a minha cara, mas eu não estou aqui pra agradar ninguém além do dono, afinal ele quem tem que ver as qualidade do meu trabalho.
Ela faz uma ligação rápida para a sala dele e depois de alguns segundos ela manda eu entrar que ele irá me receber.
Eu me levanto e sigo até a grande porta de madeira, eu dou duas batidas e a pessoa manda eu entrar. Quando eu entrei eu quase cai pra trás, eu estou muito ferrada mesmo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...