69

140 11 2
                                    

"Staring at the ceiling in the dark
Same old empty feeling in your heart
'Cause love comes slow and it goes so fast
Well, you see her when you fall asleep
But never to touch and never to keep
'Cause you loved her too much
And you dived too deep

Olhando para o teto no escuro
O mesmo velho sentimento de vazio em seu coração
Porque o amor vem devagar e se vai muito rápido
Bem, você a vê quando adormece
Mas para nunca tocar e nunca manter
Porque você a amava muito
E você mergulhou fundo demais"

Pov Guzman

Flashback on

A campainha tocou e eu desci as escadas já sabendo que era a Valentina, eu vi ela nas câmeras, e os seguranças me avisaram que uma moça estava entrando.

— Trouxe isso pra te alegrar.. - ela levanta e vai logo entrando.
— Sabia que não pode tá aqui ? - pergunto revirando os olhos e analisando sua roupa. — Porque tá assim? - pergunto
— Calor - ela da de ombros.
— Tá fazendo frio - falo
— Eu sinto calor - lá diz e vai pra sala e coloca o vinho que está em sua mão bem na mesa de centro. — As taças ? - pergunta.
— Ali. - aponto pra um canto.

Ela segue até a mesa no canto onde tem as taças e um litro de whisky e ela enche um copo e depois segue até mim.

— Valentina eu preciso ir pro serviço. - falo e ela me entrega a taça com vinho.
— Só uma taça. - pede.
— Tá, mas aí você vai me dizer porque está assim. - falo
— Tá, então vamos andar no seu jardim - ela diz e eu concordo.
— Tá bem.

Seguimos para a área do jardim e ela começou a falar que sua vida estava uma merda e que não sabia mais o que fazia blablabla..

Não estava entendo nada, não entendi nem o que ela disse, ela falou que tava ali porque o seu chefe tinha pedido pra ela fazer um serviço e ela não fez, e ela tava fazendo agora, mas ele não está a lá pra lhe dizer como fazer, e ela não sabia como iria fazer esse serviço.

— E porque não liga pra ele? - pergunto.
— Não posso, ele não me responderia... - ela diz com os olhos assustados.
— Vem vamos pra dentro, você está tremendo - falo e levo ela pra dentro de casa. — Vou pegar algo pra você vestir - falo me sentindo meio mal, mas continuo seguindo até o meu quarto.

Sinto ela vindo atrás de mim, e eu começo a ficar tonto.. eu acho que bebi muito vinho, mas é o meu preferido..
Eu sigo até o meu closet pra pegar uma camisa, mas caio no chão e nessa mesma hora o que me vem na cabeça é chamar ela.

— Valentina.. - chamo e ela chega rápido.
— Guzmam - ela vem até mim. — Você está sentindo oq? - ela pergunta sem nem me ajudar, eu estava deitado no chão do meu closet
— Não sinto nada.. não sinto o meu corpo - arregalo os olhos e vejo tudo escurecendo...
— Sinto muito por isso. - ela me assusta ao tira uma faca da cintura, de onde...

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora