"You are the avalanche
One world away
My make believing
While I'm wide awakeVocê é a avalanche
Um mundo distante
Meu faz-de-conta
Enquanto estou acordada"Pov Hillary
Eu falei SIM pra ele, eu permiti que ele tocasse cada parte de meu corpo, eu deixei ele fazer isso...
Guzman depois de me analisar por uns segundos, ele se levantou da sua cama e tirou sua calça moletom, me revelando pernas torneadas e uma cueca boxe branca.
Antes de tirar sua cueca ele olhou bem em meus olhos para ter certeza do que eu queria, e eu fiz um leve asseno que "sim", com a cabeça.
Foi aí que ele tirou sua cueca branca e eu arregalei os olhos com o seu tamanho.. meu Deus, e que tamanho...
- Não se preocupe, vai caber todinho. - ele diz dando um leve sorriso e vindo pra cama. - Eu não vou usar camisinha, mas eu sou limpo e isso você pode ter certeza - ele diz parando entre minhas pernas e me olha.
- Eu também sou limpa. - aviso.
- E eu acredito. - ele dá um sorriso cafajeste. - Tem mesmo certeza disso? - pergunta.
- Se me perguntar isso de novo, eu vou dizer que não é você vai me levar pra casa. - falo séria.
- Nossa... - ele rir. - Calma morena. - beija meus lábios.
- Você está me deixando nervosa. - falo tensa.
- Relaxa. - ele diz - Vou com calma. - ele continua.Ele não entra dentro de mim, ele apenas leva sua mão para o meio das minhas pernas e massageia meu clitóris com seus dedos e eu fecho os olhos sentindo seu toque.
- Relaxa... - ele beija meu pescoço.
- Aaah.. - falo baixo.Ele desce seus lábios em meus mamilos e abocanha um com sua boca, e quanto isso dois de seus dedos me penetram me fazendo afarfa e jogar a cabeça pra trás. Ele faz movimentos de vai e vem lentamente e depois começa a aumentar suas movimentos e eu gemo bem alto seu nome.
Ele tira seus dedos e abre mais minha perna com a mão que estava em minha intimidade, com um movimento rápido ele si guia até minha entrada e me penetra me fazendo agarra forte suas costas com minhas unhas grandes.
- Merda.. - xingo sentindo uma dor chata.
- Relaxa amor.. - ele diz entre gemidos - Porra você é muito apertada.. - ele diz em meu ouvido.
- Tá doendo.. - falo
- Eu só vou me mover quando pedir. - ele levanta seu rosto para me olhar. - Está bem? - ele pergunta.
- Sim.. - forço um sorriso.Ele demora alguns segundos para se mover e eu já não estava sentindo tanta dor, por isso pedi que ele se movesse.
Guzman começou a se movimentar lentamente sem tirar os olhos dos meus, ele colocou minhas pernas em seu quadril e eu fechei os olhos e ele beijou meus lábios.
Eu não sentia mais tanta dor, era algo suportável que logo foi substituída por prazer, e eu mordi o ombro dele para abafar os meus gemidos.
- Caralhooo...- ele xinga em meu ouvido.
- Guz.. aaahh... meu Deus... - falo apertando ele dentro de mim.Guzman deu estacadas mais fortes e mais fundas, mas ele estava controlado e eu sabia que ele não queria me machucar.
Senti ele ficar mais duro dentro de mim e eu estava tremendo novamente e ele sabia que eu estava chegando ao meu limite.
- Vem comigo.. - ele pede. - Goza junto comigo amor.... - ele geme
- Guzman... aaahh.. - gemo altoChegamos ao clímax juntos e depois de alguns segundos ele saiu de dentro de mim e caiu do outro lado da cama e me puxou pros seus braços e eu deitei minha cabeça em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...