" I think that you are the one for me
'Cause it gets so hard to breathe
When you're looking at me
I've never felt so alive and free
When you're looking at me
I've never felt so happyEu acho que você é único para mim
Porque fica tão difícil respirar
Quando você está olhando para mim
Eu nunca me senti tão viva e livre
Quando você está olhando para mim
Eu nunca me senti tão feliz"Pov Hillary
Eu estava melhor, não sentia dores e depois da tarde e da noite de ontem, eu estou cansada e muito esgotada.
- Arthur? - pergunto sem entender o que ele quer fazer.
- Vamos logo, eu quero mostrar pra esse merdinha que ele não pode comigo - ele diz se arrumando.
- Mais Arthur, vocês podem começar uma briga e eu não quero isso, não na frente deles. - peço.
- Ele não vai fazer isso, ele sabe o que está em jogo. - ele beija minha testa. - Se arrume pra ver suas irmãs..Simples, ele está fazendo disso um jogo, um jogo que pode nos machucar, me machucar e ele não percebe o quão machucada eu irei ficar, e pior, se os outros souberem? O Joseph pode ter dito pra alguma das minhas irmãs e eu não quero nem imaginar a confusão.
- Vai, temos uma longa noite hoje. - beija meus lábios.
- Não faça confusão. - peço saindo de perto dele.Visto um vestido roxo, curto mais não tão curto, o modelo dele totalmente perfeito e ele não é justo, ele é meio rodado e tem um pouco de transparência por conta do tule, mas nada muito vulgar. O Arthur está com um terno e eu me pergunto se essa noite é realmente formal, mas aí eu lembro que ele sempre está bem formal.
No saguão já estavam a Gisele e o Pablo, e trocando alguns olhares...
Entramos no carro e seguimos pro restaurante marcado, e eu já estava bem ansiosa, mas não sabia se era pra bater de frente com o Guzmam ou pra ver se ia ter alguma briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...