71

132 10 3
                                    

"I was painting a picture
The picture was a painting of you
And for a moment I thought you were here
But then again, it wasn't true, down

And all this time I have been lying
Oh, lying in secret to myself
I've been putting sorrow on the farest place on my shelf
La-di-da

Eu estava pintando um quadro
O quadro era uma pintura de você
E por um momento eu pensei que você estivesse aqui
Mas, novamente, não era verdade, lá embaixo

E todo esse tempo eu estive mentido
Oh, mentindo em segredo para mim mesma
Estive colocando tristeza no lugar mais distante da minha prateleira
La-di-da"


Pov Hillary

4 anos depois..

Estava apresada, as coisas da mudança estavam me deixando louca e eu não conseguia conciliar nem as coisas do serviço, estava ficando loucaaaaaa...

- Mama... - também era por isso que estava ficando louca.
- Calma meu amor, já estou indo - falo seguindo até seu quarto.
- mama, a vovó me deu isso - me mostra seu novo brinquedo.
- É lindo seu brinquedo meu amor. - beijo sua testa. - Terminou de organizar eles nas caixas ?
- Não podemos levar todos ? - pergunta fazendo carinha triste.
- Não meu amor, porque vamos voltar às vezes pra visitar os seus avós. - falo acariciando seus cabelos.
- Entendi - fala animado.

Deixo ele terminando de organizar nas caixas todos os brinquedos que ele mais gostava e segui pro meu quarto pra terminar de arrumar as minhas roupas.

Gisele estava de lua de mel e eu não iria entrar em contato com ela até terminar de fazer a mudança.

Pablo estava cuidando muito bem da minha segurança mesmo bem longe, e eu estava muito agradecida, mas agora estou cuidando disso, contratei uma boa equipe, o Arthur trabalhava com essa equipe e o Pablo me indicou ela.

Termino minhas coisas e me jogo na cama, esses últimos anos tem sido muito cansado, cuidar de uma criança muito mais muito elétrica causa isso...

O meu bebê nasceu saudável e muito lindo, não me admire que tenha nascido a cara do pai, o mais engraçado é que não tenha quase nada parecido comigo. Quando descobri que era menino, eu fiquei tão emocionada, eu estava tão feliz e grata a Deus por ter me proporcionado isso.

Minhas irmãs foram a loucura e os meus sobrinhos só sabiam dizer " novo brinquedinho", era tão bom saber que estavam felizes.

O meu filho herdou o nome do pai, e ser parecido com ele, é só mera coincidência...

Arthur Steinfld Franklin, se fosse pelos os avós dele, ele não iria receber meu sobrenome, mas como o filho é meu, eu fiz uma boa escolha.

- Tia Dinda vai levar a Aurora pra mim conhecer ? - pergunta animado.
- claro que vai meu amor. - beijo seu rosto.
- Ebaaa - ele diz animado.

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora