"Sittin' on my bed with just your t-shirt on (t-shirt on)
Turning up the volume to my favorite song (favorite song)
Boy I can't lie, what we did last night
You know it's constantly replaying, staying on my mind (on my mind)
...
Damn, I wish I didn't feel so hypnotised
When I look at you baby it's justified
So I take what I want and give what I got
To hell with all the rules they keep us civilizedSentada na minha cama, usando só a sua camisa (sua camisa)
Aumentando o volume da minha música favorita (música favorita)
Garoto, não vou mentir, o que fizemos ontem
Você sabe que está se repetindo constantemente, pairando na minha mente (na minha mente)
...
Caramba, queria não me sentir tão hipnotizada
Mas quando olho para você, amor, tudo se justifica
Então eu tomo o que eu quero e eu te dou tudo o que tenho
Que se dane todas as regras que nos mantêm civilizados"Pov Hillary
Acordo tapiano toda a cama, mas ele não estava aqui, e eu olho pro lado onde ele deveria está, mas não está..
Eu estava decepcionada? Claro que estava, mas aí eu lembro de como ele estava certo, ele não quis ficar com medo de eu me arrepender. Mais eu não poderia me arrepender, como eu iria?
Guzmam era corretamente correto demais, aliás, acho que isso era só em relação a mim. Eu estava sentada na cama só pensamos quando um furacão chamado Arthur entrou no quarto e pulou em cima da minha cama e depois em cima de mim.
— Bom dia mama - ele diz animado.
— Bom dia minha vida.
— Que camisa e essa? - ele olha suspeito.
— Minha, que pergunta é essa ? - pergunto.
— Nada, pensei que era do tio Guz - ele diz saindo da cama. — Vamos tomar café - ele diz animado.
— Já vou, pode ir indo - falo sorrindo.Nessas horas eu ficava besta com a cabeça desse garoto, mas depois de por um short e descer pra tomar café, e vi o quão eu estava feliz por ter tido ele..
Tomamos café juntos e depois eu segui pro banho pra me arrumar pra editora, e aproveitei pra tomar um remédio pra dor de cabeça, eu não poderia ficar sentindo essa dor o dia todo.
No serviço foi bem corrido e a Camila estava visivelmente distraída e eu até chamei a atenção dela, e ela pediu desculpas, mas eu senti que estava acontecendo alguma coisa e por isso depois eu chamei ela pra conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...