"You and I, maybe we'll disappear like ghosts
Intertwined, in a couple years they'll write our stone
Here lies, a lucky man who was losin' all hope
In real life and a beautiful soul who never let goVocê e eu, talvez desapareçamos como fantasmas
Entrelaçados, em alguns anos eles escreverão nossa pedra
Aqui está, um homem de sorte que estava perdendo todas as esperanças
Na vida real e uma linda alma que nunca me deixa ir"Pov Arthur
Que os jogos comecem..
Descemos em Los Angeles e ela estava mais calam depois que o avião aterrissou, pego sua mão e descemos juntos do avião.
Pablo veio logo atrás com Gisele ao seu lado, e eu senti um clima estranho entre eles, mas não falei nada, apenas deixei de lado.
Quando entramos no carro, o Pablo foi na frente com o motorista e eu vim atrás com as meninas, e a Hillary que ainda estava sobre efeito do outro remédio que tomou, estava deitada com a cabeça em meu ombro.
— Senhor, vamos chegar a segurança do hotel, e os quarto e aí avisamos pra entrar. - avisa um dos seguranças.
— Ok!- Falo firmeEra sempre assim, antes já era, mas agora a segurança das meninas é minha prioridade, principalmente a da minha mulher, eu não posso arriscar a segurança de nenhuma delas.
Agora que eu sei que a FBI está me vigiando,eu estou tomando mais cuidado com algumas coisas que ando fazendo. E o meu pai bem que avisou, mas eu sou teimoso demais pra ouvir as coisas.
Guzman vai amar me prender, mas não vou facilitar pra ele, ele não sabe como funciona no meu país, e vai se sentir decepcionado em não conseguir o que quer.
— Tenta dormir um pouco. - beijo seu rosto
— Não amor, eu não quero dormir. - ela diz isso, mas está morta de sono.
— Dorme, amanhã será um grande dia. - me inclino pra lhe beijar e ela concorda.
— Eu também quero andar pela cidade.
— Manhã a gente conversa. - falo.Ela dorme e eu fico olhando a vista daqui de cima, a varanda é um pouco parecida com a que temos em casa, na nossa casa na Itália, só que a nossa é bem maior.
Fumo meu cigarro e me encosto no parapeito. Sinto em dizer que tem algo por vim, não sei dizer exatamente o que é mais sinto que esta próximo...
Pela primeira vez em anos eu sinto que algo vai me separar da minha morena, mas vou vazer possível pra que isso não aconteça e que seja apenas coisas da minha cabeça perturbada. Hillary não tem ideia de quantas pessoas querem minha cabeça, ela simplismente não tem ideia de quantos me querem mortou querem esta no meu lugar, roubando minha cadeira na máfia.
— O que faz aqui Pablo?- pergunto quando eu sinto o cheiro dele no quarto.
_ Vim te chamar pra dar uma caminhada. - ele diz eu sigo ate ele.
_Não acorde ela. - falo pegando apenas um casaco e saio do quarto.
Minha cabeça já estava doendo e talvez seja esses pensamentos que estão vindo na minha cabeça, e até o fato de eu esta muito tempo fora de casa. As vezes era assim quando eu passava muito tempo fora de casa, a diferença é que a minha mãe não esta emchendo o meu saco pra voltar pra casa, pro nosso país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...