17

359 29 15
                                    

ENTÃO.. 
Eu apaguei todos os cap que eu tinha escrito, e até postado, porque eles não estavam em ordem, mas o pequeno problema não era esse.
O problema é que eu iria perder todos as visualizações e estrelinhas que eu tinha conseguido, e vocês sabem que elas são muito difíceis de conseguir aqui no App.
Gente, eu estava com mais de 1k de visualizações..
Prox. Cap. 

" Painted
On caution wind
With bleeding sky
I called your name
There was no one there
And in the cold and snow
I saw your face

Pintado
Por um vento de precaução
Com céu sangrando
Eu chamei seu nome
Não havia ninguém lá
E no frio e na neve
Eu vi seu rosto"

Pov Hillary

Eu estou em uma banheira, são vários sentimentos, muitas dores, à perda dela...

Todos estavam ocupados demais para saber que eu sumi, se eu fizer isso não vai acontecer nada, né?

Olho a pia do meu banheiro e tem uma tesoura, me levanto da banheira e pego ela, volto pra banheira e fico olhando pra tesoura em minhas mãos. Parece que essa é a única chance que eu tenho de está ao lado dela.

Respiro fundo e cravo ela em meu pulso e depois de olhar o meu sague cair na água eu faço o mesmo com o outro pulso.
Segue e dor, mas eu não conseguia sentir exatamente nada, só conseguia ver minha libertação da dor.

Encosto minhas costas na banheira e fico olhando pro teto enquanto eu paro de sentir todos os movimentos dos membros do meu corpo. Era tão bom não sentir exatamente nada, e logo varias pessoas vieram em minha cabeça e o desespero começou a tomar conta de mim..

Eu não poderia deixar minha irmã grávida de um homem que ela nem sabe onde está, uma irmã caçula que me Ama como ninguém, o meu pai com um louco atrás dele, os meus amigos, o Guzman..

Comecei a tentar gritar pedindo socorro, mais não conseguia me mover, eu não sentia minhas lágrimas, mas eu sabia que estava chorando. Tentei chamar por ele, mas eu sabia que ele não poderia me ouvir, porque não saia nenhum som dos meus lábios.

Estava vendo o meu fim chegar e eu não queria mais morrer, eu tinha um motivo pra viver, e ele não me perdoaria por fazer isso com ele...

- Guz... - foi a única coisa que disse antes da escuridão me levar..
- HILLARY... - ouço o grito ao meu lado e alguém me sacudindo. - Hillary fala comigo, acorda.. - era a voz dele e eu tentei abrir os olhos.
- Guzman.. - falo abrindo os olhos lentamente e eu sentia lágrimas em meu rosto. - Guzman.. - abraço ele forte.
- Calma amor.. - ele me aperta em seus braços. - Eu estou aqui. - ele diz massageando minhas costas.
- Desculpa.. desculpa por ter feito aquilo. - falei chorando em seus braços.
- Calma.. foi só um sonho. - ele diz me apertando em seus braços. - Não aconteceu nada.

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora