"I can see you starin', honey
Like he's just your understudy
Like you'd get your knuckles bloody for me
Second, third, and hundredth chances
Balancin' on breaking branches
Those eyes add insult to injuryEu consigo ver você o encarando, querido
Como se ele fosse apenas o seu substituto
Como se você fosse sangrar por mim
Segunda, terceira e centésima chances
Se equilibrando em galhos quebrados
Aqueles olhos somam insultos à injúria"Pov Hillary
Acordo depois de um pesadelo terrível e um nome é um número surgem na minha mente, e uma vontade enorme de ver essa pessoa me sobe, e é como se eu precisasse disso.
Eu não sei o que vai acontecer, mas eu quero ver essa pessoa agora!
Eu saio lentamente do lado do Arthur e sigo pro closet sem fazer muito barulho, pego uma calça moletom branca, uma camisa moletom também, e calço um tênis pra não fazer muito barulho. Pego o meu celular e saio do quarto pensando em como está tarde e em como eu vou está fudida amanhã ou até hoje mesmo.
Pego o carro que o Arthur mais confia em questão de segurança e é o BMW preta, eu ligo e saio da garagem, só que eu não sei como vou passar pelo portão sem uma boa desculpa.
— O quê está fazendo senhora ? - um segurança de plantão me pergunta
— Minha irmã mais nova está passando mal, eu preciso ir vela. - falo fingindo desespero.
— Mais o senhor Arthur.
— Quer que a minha irmã morra sozinha ? - grito com ele.
— Merda.. - ele conta baixinho. — Abram o portão. - ele pede.
— Obrigada. - falo e quando eles terminam de abrir eu eu partida.
— Senhora espera, vamos com você..Não dou ouvidos e saio bem rápido, eu sei muito bem no que isso causaria.
Pego o celular e começo a discar o número que me lembrei, mas o meu medo era não ser mais esse número..
Ligação on
Guzman : Alô? - ouço a voz seria e rouca. — Espero ter uma boa explicação pra me ligar nesse horário. - ele diz
Eu : Guzman.. oi.. - eu gaguejo por ser uma idiota.
Guzman : Hillary.. - sinto que ele não está acreditando. — Como sabe meu número? E porque está me ligando?
Eu : Desculpa, só me diz onde eu posso te encontrar.. - falo aflita.
Guzman : Está tudo bem?
Eu : Não sei..
Guzman: Tudo bem, eu vou te passar o endereço. - ele dizLigação off
O Arthur vai me matar, mas eu preciso ver o Gusman, tem algo aqui dentro que não vai me deicar dormir sem conversar com ele, sem ver ele..
Ele me manda o endereço e pelo visto não é muito longe daqui, eu sou rápida e sigo até a casa dele, que é em condomínio aparentimente bem seguro aqui.
Eu chego de frente pra grande mansão e dois seguranças vem até mim, eles conversam comigo e permitem minha entrada. A casa é linda por fora e imagino que linda por dentro também, ela parece um pouco com a casa dos pais dele, que eu lembro perfeitamente..
Estou ficando louca e temo que aconteça alguma tragédia em breve, mas quando acontecer, eu vou ter tido a coragem de enfrentar o Guzman depois de quase 6 anos.
Meu coração bate descompassado e até parece da primeira vez que vi o Arthur e nosso casamento, na minha ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...