34

214 20 4
                                    

"Now that you're hurting like hell
You see things that reminds you of me everywhere
Just know that I, I'm fine tonight
You trying to stay in my life
Ain't got the space or the time
It's too late now, I'm moving on
I'm so unfazed you ain't wanting one

Agora que você tá muito machucado
Você vê coisas que te fazem lembrar de mim em todos os lugares
Apenas saiba que eu, eu estou bem esta noite
Você tá tentando ficar na minha vida
Eu não tenho espaço nem tempo pra isso
É tarde demais agora, tô seguindo em frente
Eu tô numa boa, você não é o que eu quero"

Pov Hillary

- Não saia de perto de mim. - Arthur segura meu quadril forte.
- Como se isso fosse possível. - reviro os olhos.
- Cadê os meu pais quando se precisa deles? - ele observa tudo em volta.
- Foram viajar hoje pela manhã. - dou de ombros.
- Como? Como eu não fui informado disso? - pergunta quase explodindo.
- Você estava muito ocupado para atender - dou de ombros.
- Merda.. - ele pragueja bem baixo.

Entramos na mansão da irmã dele e estava bem movimentada para filha mais nova da família mais poderosa da Itália.

Estavam todos dançando muito quando entramos, todos mesmo, eu estava tentando imaginar o que o meu sogro falaria se visse essa bagunça toda na casa da filha mais nova.

Fomos cumprimentados por muitas pessoas ali, muitos filhos de magnatas e até políticos por ali, pessoas que me davam tédio só de ver.

Quando eu avistei o Guzman, eu quis sair dali correndo e tirar o Arthur de perto dele, queria evitar uma possível catástrofe entre o meu marido e o meu ex que até o momento eu pretendo enganar dizendo que sou outra pessoa, mas na verdade eu sei que não está mais colando, já que eu sei que sou exatamente quem eu sou! (Entenderam?)

Arthur bate os olhos na irmã e sai me arrastando até a Gisele que conversa animadamente com as suas amigas.

- Boa noite irmãozinho. - ela se afasta delas pra abraçar ele. - Meu Deus Becca, você está linda - ela me abraça apertado.
- Você que está linda. - sorrio beijando seu rosto.
- Gisele, porque não me avisou com antecedência que iria dar uma festa? - ele olha pra ela rude.
- Não enche Arthur, eu já sou dona do meu nariz. - ela revira os olhos.
- Você não pode chamar atenção assim, você sabe que não pode. - ele olha pros lados como se procurasse alguma falha. - É perigoso, eu deveria ter olhado sua lista de convidados e..
- Calma, ninguém vai querer nos matar aqui. - ela abraça ele e sinto ele relaxar um pouco. - Está tudo sobre controle. - ela sorrir.

Gisele era a garotinha da família, a jóia rara da família, a boneca de porcelana...

Arthur nunca aprovava seus relacionamentos, acho que é por isso que ela sempre escondia todos eles dele. Parecia que ela tinha medo dele acabar com tudo antes mesmo de começar, e ela não estava errada, porque ele faria, ele sempre fazia!

- Está muito bela. - ouço a voz do Pablo em meu ouvido.
- Faz isso de novo e eu quebro sua boca. - Arthur ameaça.
- Nossa, que homem das cavernas. - Pablo gargalha.
- Ele é sim. - reviro os olhos e abraço ele bem forte. - Estava com saudades. - sorrio.
- Eu também estava.
- Tá, agora solte a minha mulher. - Arthur me puxa pra ele.
- E você amor, Não vai dizer que sentiu minha falta? - ele faz bico.
- E você deixou eu sentir? - Arthur pergunta. - Você me liga todos os dias Pablo. - ele revira os olhos.
- Alguém tem que me ouvir as vezes. - ele dá de ombros.
- E eu? - Gisele cruza os braços.
- Você esta uma gata. - ele pisca pra ela. - Me dá um beijo. - ele puxa ela e Arthur segura forte em seu ombro.
- Eu acabaria com você, antes que sua língua enfiasse na boca dela. - Arthur ameaça.
- Tá vendo porque a gente não dá certo? - Pablo diz olhando a Gisele. - Seu irmão é um pé no saco.

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora