"Maybe I was naive, got lost in your eyes
And never really had a chance
My mistake, I didn't know to be in love
You had to fight to have the upper hand
...
I had so many dreams about you and me
Happy endings, but now I knowTalvez eu fosse ingênua, me perdi nos seus olhos
E nunca realmente tive chance
Meu erro, eu não sabia estar apaixonada
Você teve que lutar para ter a vantagem
...
Eu tive tantos sonhos sobre você e eu
Finais felizes, mas agora eu sei"POV HILLARY
Depois daquela noite eu estava noite eu não ousei sair e beber tanto, claro que eu estava mais que ciente dos meus atos, mas foi algo totalmente impensado e inconsequente e eu não posso fazer isso, eu tenho um filho e ele merece total atenção da minha parte.
Estava saindo do serviço, a Gisele ia embora amanhã e hoje era o desfile que ela me convidou pra ir com ela e eu estava experimentando o vestido que eu iria com ela. Ele é de cetim e é maravilhoso em meu corpo, ele com certeza seria um dos meus vestidos mais lindos e eu o colocaria no topo da minha lista de roupas que elevam minha alto estima.
Sabe aquela roupa que você veste e pensa "nossa.. como eu estou gotosa" ele me faz sentir isso. Quem me conhece sabe o quanto tenho problemas com confiança em meu corpo, mas esse vestido é totalmente glorioso.
Ele tem um enorme decote muito generoso em V e uma enorme fenda, que também era muito generosa, mas eu estava me me achando tão maravilhosa que nem liguei pra fenda que ele tem.
-Maravilhosa. - Gisele diz. - |Meu pai que gata.
-Também achei, por isso fiquei com ele. - falo
-Sim, agora fala como foi a noite de ontem? - ela pergunta animada
-Nem vem, foi só uma noite com um desconhecido.
-Um desconhecido muito gostoso... - Camila fala lá atrás da gente.
- Vocês são duas fofoqueiras - reviro os olhos
-Fala logo amiga. - pedem
Não sei o que dizer, foi uma noite ótima, eu senti muito prazer e eu de certa forma não me arrependo, como vou me arrepender, foi ótima. Só alguma coisas na minha cabeça fica dizendo que isso foi proibido, mas eu sei que não foi...
-Foi muito bom... - sussurro
-Ai meu Deus..- elas gritam animadas
-Até que em fim não ouvimos "isso foi um desastre, não deveria ter feito isso" - Gisele diz rindo
Sim todas as vezes que saia com alguém assim, eu falava exatamente isso. Mas ainda era muito recente da morte do Arthur na minha cabeça, então não tinha como isso acontecer da pior forma.
-Vão catar coquinhos - falo saindo de perto delas e seguindo pra fora do provador da loja.
- Não se zanga, sabe que nós amamos você e só queremos seu bem.
- Eu sei, agora vamos? - pergunto depós de pagar o vestido
Seguimos pra casa e iriamos ter uma noite bem cheia e eu estava até um pouco ansiosa, mas eu sei que era besteira da minha cabeça. Estava escolhendo um salto quando o meu celular tocou e era o Guzmam, ele estava mandando mensagem pra marcar um encontro? O que ele quer?
Mensagem on
Guzmam : Preciso te falar algo, vamos sair hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...