" So when I’m ready to be bolder
And my cuts have healed with time
Comfort will rest on my shoulder
And I’ll bury my future behind
And I’ll always keep you with me
You’ll be always on my mind
But there’s a shining in the shadows
I’ll never know unless I tryEntão quando eu estiver pronta para ser corajosa
E meus cortes curados com o tempo
O conforto irá descansar em meus ombros
E vou enterrar meu futuro para trás
Eu sempre irei lhe guardar comigo
Você sempre estará em minha mente
Mas há um brilho nas sombras
Eu nunca saberei se não tentar"Pov Hillary
Paro o meu carro em frente ao grande prédio, eu realmente tinha certeza que ele não tinha mudado de local.
Sigo até a entrada e olho pra trás pra ter certeza que não estavam me seguindo, e pelo visto não.
Entrei no prédio e algumas pessoas acenam pra mim, e eu sigo até uma mulher na recepção.— Olá, eu posso falar com o..
— Meu Deus.. - ela arregala os olhos. — É você mesmo? - ela me pergunta assustada.
— Ah.. acho que sim. - falo olhando pros lados. — Desculpe, a gente se conheceu?
— Sim!! - ela fala quase gritando e eu me assusto mais ainda. — Desculpa, não queria te assustar Senhorita Steinfeld..
— Tudo bem, eu só queria ver o..
— Claro, pra já. - ela diz rápida.Ela nem deixa eu falar, ela só digita rápido em seu computador e depois faz uma ligação rápida pra provavelmente a secretaria dele.
A mulher Morena me da as coordenadas do escritório dele e eu entro no elevador meio sem jeito, até porque eu não avisei que vinha até aqui, e se ele estiver ocupado?
O elevador apita no andar dele e eu saio, tem uma jovem que se levanta rapidamente ao me ver e me olha dos pés a cabeça.
— Você é a Srta. Steinfeld?- ela está zangada ?
— Sim, Hillary Steinfeld Franklin. - falo o meu nome de casada.
— Certo, o meu chefe já está a sua espera. - ela diz sem dar muita importância pra mim.Porque ela está com raiva?
Eu entro depois de bater, e me surpreendo ao ver que está tudo do jeito que eu me lembrava, exatamente tudo..
— Eu fiquei surpreso por saber que estava aqui, mas feliz. - ele se levanta da sua cadeira e vem até mim. — Eu fico feliz que veio me ver. - ele me abraça.
— Eu me lembro desse lugar. - observo. — Não mudou nada. - falo.
— Sim, não mudou nada. - ele diz com um sorriso de lado. — Estou muito feliz por esta de volta, e por esta viva. - ele diz.
— Marcelo, eu passei por uma porrada de coisas, mas acha mesmo que eu ia morrer em um acidente ou nas mãos daquele velhos patético do Otávio? - ele se surpreende com a forma que eu falo.
— Pra falar a verdade, a Hillary que eu conheço, não morreria por nada. - ele rir.Não acredito que vim até aqui, mas eu sentia uma necessidade de vim até ele, de rever ele, e até de saber de tudo, das coisas que eu não lembro e das coisas que perdi quando sumi da vida deles.
— Eu sei porque está aqui Hillay. - ele diz me levando até um sofá.
— Sabe ? - olho atenta pra ele.
— Você quer respostas, eu consigo ver nos seus olhos. - ele diz me fazendo sentar.
— Sim, eu preciso de respostas. - eu confirmo.
—E eu te darei, mas antes. - ele se levanta indo até sua mesa. — Olhe isso. - ele me entrega uma moldura com um foto nossa.
— Quando foi isso? - pergunto.
— No tempo que você saía com os amigos obrigada. - ele rir. — na verdade, no tempo que eu te obrigava a sair de casa.
— Acontecia muito?
— Não imagina o quanto. - ele rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...