"Oh, the habits of my heart
I can't say no
It's ripping me apart
You get too close
You make it hard to let you goTodos os hábitos do meu coração
Eu não posso dizer não
Está me rasgando ao meio
Você está muito perto
Você torna difícil te deixar ir"Pov Guzman
Fazem exatamente 4 anos depois que tudo aconteceu...
4 anos sem ela, 4 anos sem saber se ela estava viva ou morta, e sem ter nenhum rastro dela e nem do Otávio. Parece que apagaram todos os rastros dele e até os dela.
Claro que eu tive que continuar minha vida, eu não poderia ficar preso naquela bolha, mesmo eu sabendo que isso me machucava.
Eu prometi que não iria desistir dela, eu continuo procurando por ela, eu não desisti dela por nenhum segundo.
Hoje o filho da Manuela e do Joseph tem 3 anos e ele é a cara do Joseph, meu amigo se casou com a Manuela já fazem dois anos e estão felizes, apesar de tudo o que aconteceu com a irmã dela.
Gabriela entrou na faculdade e virou uma jornalista muito dedicada, ela está trabalhando em um jornal local e quer seguir os passos da mãe e dos avós.
Manuela está trabalhando como advogada, aliás, uma boa advogada assim como o pai, mas o pai dela é juiz!
Eu agora estou trabalhando em outro rumo, mas continuo sendo diretor da editora dos Smith's só que eu não trabalho lá. Quem ficou com a presidência da empresa da minha família foi o meu primo, o nome dele é Ricardo e ele é bem confiável, e eu mesmo confiei ele a presidência da nossa empresa.
O Joseph abriu uma empresa com a minha ajuda, ele é um bom editor chefe e seus livros também são muito prestigiados.
O Jonas Steinfeld ainda é juiz e muito odiado por muitos presos e foragidos por aí, mas nada que eu não possa resolver...
— Senhor... - Karen entra na minha sala. — O senhor precisa ver isso. - ela diz colocando o seu tablet em minha mesa.
— O que aconteceu? - pergunto pegando o mesmo.
— Essa mulher não é família? - olho para ela.
— Meu Deus.. - falo surpreso e o meu coração dispara.
— Achamos ela senhor. - ela diz sorrindo." Empresário italiano Arthur Franklin anuncia novo investimento nos Estados Unidos e diz que dessa vez é nada mais nada menos que um hotel de luxo em Los Angeles."
Na foto aparece um homem loiro com duas mulheres ao seu lado, uma está segurando seu braço e a outra em especial está segurando sua mão.
É ela! Hillary está viva!
No jornal que li isso estava escrito quando ele chega no país e até o local onde irá ficar.
— É ela! - falo sorrindo.
— Senhor, mas tem um porém. - minha secretária diz.
— Qual? - pergunto.
— Essa qui. - ela aponta para a Hillary. — Pode não ser ela.
— Tá brincando comigo? Acha que eu não conheceria minha morena só de olhar? - pergunto impaciente.
— O nome dela é Rebecca Aguilera Franklin - minha secretária diz. — Ela é casada com ele. - ela diz e aponta pra ela.
— Rebecca Aguilera? - fico surpreendido com isso.
— Sim sr. - ela diz.
— Chame os detetives e ligue pro juiz Steinfeld. - falo pegando meu telefone.
— Como quiser Sr.Karen sai da minha sala e eu faço uma ligação pro Joseph e peco para ele vim aqui na delegacia.
Sim, eu agora trabalho na delegacia e sou um delegado, aliás. Um dos mais temidos, parece que a sede por vingança tem me feito prender muitos bandidos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomansaHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...