32

263 21 1
                                    

" I won't, I won't, I won't
Cover my scars
I'll let them bleed
So my silence
So my silence won't
Be mistaken for peace
Am I wrong for wanting us to make it?

Eu não vou, não vou, não vou
Cobrir minhas cicatrizes
Vou deixar elas sangrarem
Para que meu silêncio
Para que meu silêncio não seja
Compreendido como crença
Eu estou errado por querer que desse certo?"

Pov Guzman

- Não tenho dúvidas de que é a minha filha. - Jonas diz convicto.
- Pensei isso na mesmo hora que coloquei os meus olhos nela. - falo sorrindo.
- Eu também, mas é uma pena que eles voltaram pra Itália. - Joseph diz. - Até parecia que já sabiam que estavam atrás dela.
- Não sei bem se foi por isso. - falo pensando. - Olhem isso. - mostro um documento.
- É um nome de uma editora? - Joseph pergunta. - Já ouvi esse nome, e ela é muito buscada por vários escritóris - ele diz.
- Sim, e parece que essa mesma empresa quer uma parceria com a minha, já que temos alguém do interesse deles - falo sorrindo.
- Isso quer dizer? - Joseph pergunta desconfiado.
- Que nós vamos pra Itália. - sorrio.
- Está falando sério? - Jonas pergunta.
- Sim, recebi um convite ontem. - falo.

Seria muito interessante está no mesmo país que ela, e ainda mais ir conhecer a Souvenir a tão falada editora da Itália. Parece que a Rebecca gosta de fazer parte da turma da moda, tanto que sua revista e editora é uma das mais chamadas pelo mercado.

Não é porque eu não sou diretor da minha empresa que eu não vou mais ser convidado para conhecer uma outra editora em um outro país. Meu primo falou que isso foi uma sugestão de um escritor novo da editora.

Aposto que a Rebecca nem sabe quem é o dono da empresa, e isso me faz ficar ainda mais interessado em conhecer ela de perto.

Essa é a Hillary, só quero saber o motivo da farça o porquê de não ter procurado a família, o motivo por esta casada e por ter mudado de nome.

- Vocês não podem ir, não podemos ser tão óbvios em um país que não é nosso de origem - explico pra família Steinfeld.
- Não é justo, ela é nossa irmã. - Gabriela diz.
- Eu também acho, aliás vocês poderiam conseguir tudo dela se nos levassem. - Manuela diz
- Vocês não ouviram o Guzman? É um país diferente, não podemos chegar lá e dizer que queremos ela de volta no país. - Jonas diz. - Sem contar que nem sabemos se ela é a Hillary mesmo. - ele diz mais ele já sabe que é ela.
- Pai, não somos tolas. - Manuela diz. - Não existe duas pessoas tão idênticas se não forem gêmeas, e nós dois sabemos que a mamãe não teve gêmeas. - ela diz firme.
- Tudo bem, a gente aceita ficar. - Gabriela fala rendida.
- Ótimo. - falo revirando os olhos. - Agora eu preciso ir.
- Obrigado por tudo. - Jonas diz.
- Não precisa agradecer por nada. - sorrio de lado. - Até mais amigão. - falo pro Joseph
- Até o vôo de amanhã- ele revira os olhos.
- Claro.. - sorrio.

Sigo pra minha casa e estou completamente cansado e muito ansioso.. Não vejo a hora de está frente à frente com ela e poder jogar ela contra a parede.

Ela não imagina tudo que me fez passar, tudo que passei para achar ela e ela simplismente se enfiou em outro país e se casou com outro homem. E ainda teve a ousadia de mudar de nome, pra complicar todo o trabalho de encontrar ela.

Essa realmente não é a mulher que eu amei, e sem falar que fingiu surpresa dizendo que não me conhecia, quando ela sabe exatamente quem eu sou.

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora