18

271 35 2
                                    

Agora Eu vou ter que repostar tudo o que eu tinha escrito, e os únicos que eu não perdi de verdade, foram 1 primeiro até o 14 cap. Até eu não perdi muita coisa, mas do resto eu perdi.
A minha sorte é que eu consegui colocar em um lugar seguro tudo o que eu já tinha escrito.
Mais em fim...
Eu vou postar tudo direitinho agora, e se tiver outro problema como esse, eu vou deixarei do mesmo jeito, vocês vão ter o problema de procurar os números e tals.. 

"I'll stop time for you
The second you say you'd like me too
I just wanna give you the loving that you're missing
Baby, just to wake up with you
Would be everything I need
And this could be so different
Tell me what you want to do

Eu vou parar o tempo para você
No segundo em que você disser que gosta de mim também
Eu só quero te dar o amor que você está perdendo
Querida, apenas acordar com você
Seria tudo que eu preciso
E isso poderia ser bem diferente
Me diga o que você quer fazer"

Pov Guzman

Já estava impaciente só de esperar a Hillary voltar desse almoço com o seu médico, e confesso que estava com algo em meu coração, e eu sentia que não deveria ter deixado ela ir.

Ela despreocupada em relação ao homem que está louco pra ver sua família morta, mas eu não estou, porque ela acha que ele não seria capaz de matar ninguém, e segundo ela, ele nem deve está por perto já que o país quase todo está atrás dele.

Hillary está afetada com a saída desse homem da prisão, mas ela não quedemonstrar fraqueza para que ninguém veja que ela está sofrendo, mas eu sei que ela não está bem com isso.

Eu sei que faz pouco tempo que estamos namorando e que eu praticamente não conheço nada dela, já que ela só me conta o que lhe convém. Mais eu posso dizer que eu conheço o seu corpo como ninguém, e o que eu sei é quando ela está escondendo algo e até mesmo mentindo.

- Está bem? - Joseph me olhou preocupado.
- Sim, eu só estou preocupado com a Hillary.- falo olhando pro celular - Ela não atende minhas ligações e nem responde minhas mensagens. - falo preocupado.
- Relaxa cara, você mesmo disse que ela foi se encontrar com o médico dela. - ele diz.
- Sim, mas ela já deveria ter voltado. - falo sério. - Ela foi em um almoço.
- Bom.. talvez ela foi resolver algo de última hora. - ele diz.

Realmente poderia ter acontecido algo com suas irmãs, e eu não queria ligar pra nenhuma delas, porque eu não queria de dar uma de namorado perseguidor e tals.

Tive uma reunião com alguns funcionários e nada dela chegar, quando eu estava voltando pra minha sala eu vi ela saindo do elevador com um olhar perdido.

Segui até ela em passos rápidos e extremamente preocupados, e ela estava tão perdida em pensamentos que não me viu se aproximar dela.

- Porque demorou tanto? - pergunto cruzando os meus braços e parando em sua frente. - Você não vai responder? - ela baixou a cabeça e quando levantou eu vi seus olhos sérios.
- Eu acabei por fazer uma pequena consulta com ele. - ela diz se afastando e entrando na sua sala.
- Você está estranha. - fecho aporta depois que peço. - Aconteceu alguma coisa amor? - me aproximei dela e ela se afastou.
- Sim, e eu preciso resolver os assuntos sobre a Marina Everton, então se me der licença. - pediu.
- Porque está assim? - perguntei igualmente sério.
- Eu estou bem e muito normal. - ela disse.
- Tudo bem. - falo me afastando.

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora