"You're the fear, I don't care
'Cause I've never been so high
Follow me to the dark
Let me take you pass the satellites
You can see the world you brought to life, to lifeVocê é o medo, eu não ligo
Pois nunca estive tão extasiada
Me siga até a escuridão
Me deixe te levar além dos satélites
Você pode ver o mundo que você trouxe à vida, à vida"Pov Hillary
Minha manhã teria sido bem tranquila se o Guzman não tivesse me estressado a manhã inteira, e pra falar a verdade, parece que eu estava com saudades disso. Não sei explicar, eu lembro do tempo que passamos juntos, mas é estranho o fato dele está conectado a mim de um jeito estranho.
Mais eu sei quem eu amo, eu sinto falto da amizade do Guzman, mas isso não é amor, é apenas saudade de uma amizade perdida, uma amizade antiga.
O Arthur é o homem que me completa, ele me faz feliz de uma maneira que ninguém mais conseguiria, ele é simplesmente o homem que eu amo!
Depois do almoço, eu marquei de sair com o Marcelo, ele estava me ajudando na minha volta a memória e eu estava com saudades dessas perguntas estranhas dele.
- O que sente?
- Sinto que vou explodir.. - suspiro me deitando no divã
- Explodir porque ? - Marcelo me observa.
- São coisas que você nunca vai entender.. nem eu entendo. - falo olhando pra um canto fixo. - Um segredo que eu nunca vou poder contar pra ninguém.
- Um segredo? - ele me observa chocado. - Esse segredo parece ser obscuro, pode me dizer o que sente em relação a isso?
- Parece que a mentira está tentando me engolir de uma maneira que eu não sei explicar. - suspiro ofegante.Porque eu estou assim?
Eu sinto que eu não consigo esconder nada dele, mas eu não posso falar um segredo que não é meu.Meu Deus, se o Arthur sonhar que alguém sabe da sua verdadeira vida, ele vai matar um por um, eu já vi ele matando, ele fica sanguinário...
Talvez esse seja o meu único problema, o homem que eu amo é um mafioso e ele é podre de rico, e eu não consigo me desligar dele, sem contar que ele não permitiria.
- Vamos fazer assim, você não precisa dizer o segredo. - ele levanta da poltrona de frente pra mim e pega uma taça e enche de vinho. - Só quero te ajudar, então peço que me ouça.
- Tudo bem.
- Você vai dizer algo que te incomoda em relação ao segredo.
- Não..
- Calma, não precisa me dizer, só é pra mim tentar entender a sua aflição. - parece um bom jogo.
- Tudo bem. - concordo com ele. - Eu estou escondendo algo por uma pessoa, é algo que acabaria com tudo, mas é perigoso, e eu não posso arriscar.
- Essa pessoa é alguém próximo? - ele me observa.
- Sim, e eu não posso dizer quem e nem o que. - falo baixando a cabeça. - São vidas em jogo, e eu não posso...
- Tem haver com o Otávio? - só esse nome me faz tremer.
- De certa forma, sim. - falo.Depois disso, eu não quis falar mais nada, tava com medo de beber muito vinho e depois começar a falar um bando de coisas que eu não deveria.
Sai do consultório dele e entrei no carro onde o motorista já me esperava, e fui direto pra casa, eu já estava exausta e morrendo de sono.
Cheguei em casa e subi direto pro quarto, não queria comer, só queira tomar um banho relaxante e dormir.
Quando eu cheguei no quarto, escutei barulho do banheiro e deduzi que fosse o Arthur, então tirei a roupa ali mesmo e segui pro banheiro, e tive a surpresa dele pelado dentro da banheira e fumando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...