"Enjoy your company
I think you would agree
Just where you'd rather be is right here with me
Make my day in every way
Know I'll be ok when you are aroundGosto da sua companhia
Eu acho que você concordaria
Que onde você prefere estar é bem aqui comigo
Melhora o meu dia em todos os sentidos
Sei que estarei bem quando você está por perto"POV HILLARY
Não almoçamos na praia, eu fui tomar um banho de água doce... Eu de verdade amo o mar, mas a água salgada não se dar bem com o meu cabelo eu tenho alguns problemas com os olhos. mais tirando isso, eu poderia passar o dia todo na praia e não reclamaria nem do sol quente demais que estava fazendo.
_Não estava cansada? - Arthur pergunta quando me ver pegando uma bolsa pra sair.
_Nunca te falei isso. - dou de ombros e pego a chave do carro._ Vou usar o carro, irei no Shopping com as meninas.
_Ta bem, mas os meninos irão também. - ele diz já peguando o celular pra falar com alguém.
_Ta mais ira apenas 2, porque eu não gosto de chamar atenção.
_Não irar ver nenhum deles, não precisa se preocupar.
_Ok Arthur.
Sigo pro saguão do hotel e a Gisele esta ali me esperando eu mostro a chave toda aniamada pra ela e ela da um enorme grito de felicidade a acabamos chamando atenção de uns clientes que estão hospedados aqui e eu não aguentei os risos.
Gisele estava com um vestido lindo longo, soltinho e bem confortável, ele caia muito bem em seu corpo, mas o mais engraçado foi o uso do all star amarelo com preto que até agora não entendi. Eu por outro lado estava com um short jeans, uma camisa de linho vermelha e rasgada que parecia precipitado usar ela em um calor, mas a gente vai pro shopping e lá e bem climatizado.
antes de pegarmos as meninas a gente parou em um lugar que vendia flores e paramos pra comprar para cada uma delas e eu ate comprei pra namorada do Guzmam, porque eu não tenho nada contra ela e eu espero que ela se sinta a vontade entre agente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...