50

176 15 1
                                    

"You know I adore you, I'm crazier for you
Than I was at 16, lost in a film scene
Waving homecoming queens, marching band playing
I'm lost in the lights
American glory faded before me
Now I'm feeling hopeless, ripped up my prom dress
Running through rose thorns, I saw the scoreboard
And ran for my life (ah)

Você sabe que eu te adoro, estou mais louca por você
Do que quando eu tinha 16 anos, perdida em uma cena de filme
Acenando às rainhas do baile, a banda tocando
Estou perdida nas luzes
A glória americana desapareceu diante de mim
Agora estou me sentindo sem esperança, rasguei meu vestido de baile
Correndo através de espinhos de rosa, eu vi o placar
E corri pela minha vida (ah)"

Pov Gabriela 

As meninas já tinham ido embora e eu estava apenas a espera dele, porque ele falou que viria dormi comigo, e eu sei que ele não estava mentindoo quando disse que queria ter uma noite do meu lado.

Eu conheço o Jacob a muito tempo e sempre sonhei em um dia ter um relacionamento, mas era impossível, porque eu tinha 17 anos e ele 25 anos, e ele era louco pela minha irmã.

Apesar de desde pequena ser louca por ele, só senti que estava ficanndo seria quando completei 16 anos, mas eu era nova demais e ele velho demais pra mim.

Eu sei que eu apareço tola falando assim, mas eu acho que sempre esperei por ele, e eu sinto que ele gosta de mim, a minha irmã disse que me apoia e não se importa que eu fique com ele. E eu na verdade sempre soube que a paixão que ele sentia por ela, nunca foi correspondida, ainda mais quando ela conheceu o Gusman, porque depois que o Gusman entrou na vida dela, era apenas ela e o Guzman.

Depois que minha irmã chegou na  cidade e teve a pequena reunião em família, e ele estava lá, e fazia algum tempo que não via ele, mas eu sabia que ele estava na  cidade, mas não tínhamos nenhum contato.

E quando vi ele, meu coração acelerou e eu soube que ele percebeu da forma que eu encarava ele, eu estava completamente assustada com as coisas que eu sentia só em está na presença dele.

Ele me chamou pra sair e eu aceitei, e depois fomos no cinema e meu Deus..  Eu beijei o melhor amigo da minha irmã e ele não sabia como agir, mas ele correspondeu e..

Bom, aqui estou eu, esperando ele dá o primeiro passo, porque ele falou que queria me conhecer, e falou que queria vim aqui e eu deixei.

Quando ouvi a companhia tocar, o meu coração disparou, eu estava ansiosa e meu Deus..  Eu estava a espera do homem que eu sou apaixonada desde criança..

Crio coragem e abro a porta toda feliz, mais meu sorriso morre e eu me desespero, mas antes que eu grite, o homem em minha  frente tampa minha boca e joga pra dentro do apartamento.

Eu sabia quem era ele, ele era o assassino da minha mãe, e eu estudei todo o seu caso e sabia que ele tinha feito vários procedimentos esteticos para não parecer com ele mesmo, e eu estava em pânico só em saber que ele estava no meu apartamento.

Eu era a última pessoa que pensava que e Ele iria vim atrás.. 

Meu Deus, e a Hillary estava aqui a apenas uma hora atrás e ele poderia ter feito algo com ela..

— Calma princesa.. - ele diz com uma  voz nojenta. — Como está grande.. da última vez que ti vi, estava com 17 anos. - ele diz me observando.
— Oque quer comigo? - pergunto apavorada quando ele tira a mão da minha boca.
— Você vai me ajudar- ele observa o apartamento — O apartamento continua o mesmo. - ele diz.
— Não vou ajudar você seu nojento. - grito com ele.
— Vai.. ah você vai.. - ele diz. — Ou eu juro que mato os futuros herdeiros da família.

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora