55

154 11 2
                                    

"I've been tryna call
I've been on my own for long enough
Maybe you can show me how to love, maybe
I'm going through withdrawals
You don't even have to do too much
You can turn me on with just a touch, baby

Eu tenho tentado ligar
Eu estou sozinho há tempo demais
Talvez você possa me mostrar como amar, talvez
Estou passando por recaídas
Você nem precisa fazer muito
Você pode me excitar com apenas um toque, amor"

Pov Guzman

Eu estava em casa, hoje dei um tempo da delegacia e estava sentado olhando pra criança em minha frente brincando. Elas ainda estão na minha casa e ainda não deixei elas irem pra casa, eu estava preocupado da Jade reagir mal e pelo visto ela ainda não está bem pra ir pra casa.

A mãe da Jade ainda está se recuperando, e eu estou com a Karen aqui e com a Jade.

Eu ainda estou trasando com ela, e no momento não está sendo estranho nem desconfortável dividirmos o mesmo ambiente no trabalho e em casa.

Me levantei pra ir no meu escritório e a Karen me olhou com interesse e eu fiz negativo com a cabeça, eu não quero brincar com os sentimentos dela e ela mesma disse que não quer isso.

Depois dos últimos dias eu com ela e com a Hillary, eu venho me sentindo um merda, eu não paro de pensar na Hillary, mas não quero abrir mão da Karen, ela é especial, eu prometi que iria tentar algo, mas tenho medo de magoar ela.

Sento de frente pro computador e vem várias imagens na minha cabeça, tudo que tenho vivido ao lado da Karen me faz querer mais, mas quando eu estou do lado da Hillary eu sinto vontade de sequestrar ela e fugir pra qualquer lugar do mundo.

Estava distraído pensando em quê merda estou me metendo, quando o meu celular começou a tocar e era o Joseph.

Ligação on

Eu : Olá caro amigo..
Joseph : Olha no site que acabei de te mandar.
Eu : o que?
Joseph : Parece que o bilionário teve que se ausentar do país por alguns dias.
Eu : Como é?
Joseph : Acabei de te mandar um link de um site falando sobre a ausência dele
Eu : O que acha disso?
Joseph : Acho que o bilionário não é um simples binário.
Eu : Acha que ele esconde algo?
Joseph : Não sei porque está perguntando isso, se sabe que eu penso o mesmo que você.
Eu : Ela foi com ele?
Joseph : Não, ela ficou com a irmã.

Ligação of

Depois dessa conversa eu entrei no site que ele me mandou e lá estava o suposto motivo por ele ter viajado de volta pro país dele.

"Arthur Flanklin acabou de embarcar em um jatinho particular sem a esposa, a irmã e a amiga das duas. Parece que o motivo é que o pai do bilionário passou mal em uma reunião de trabalho importante e o filho logo que soube não pensou duas vezes e embarcou em um jatinho particular da família.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora