CAPITULO 20

39 2 0
                                    

Acordei assustada, olhei para o lado e não vi o Luan. - Meu Deus o que eu fiz? - Disse em pensamento. Me levantei e fui atrás da minha roupa que estava espalhada pelo quarto, estava terminando de me vestir quando senti uma mão me puxar por trás.

- Que susto!

- Vai sair assim? Sem nem se despedir de mim?

- O que a gente fez ontem, foi um erro... Você sabe.

- Erro é o que está fazendo agora. Negando seu sentimento por mim.

- Não estou negando nada, Luan. Só estou dizendo, que a gente não pode simplesmente jogar tudo para o alto e viver uma história que a gente sabe que não vai dar certo. Eu e você, somos igual água e azeite. Infelizmente. - Disse a última palavra abaixando meu olhar.

- Depois da noite maravilhosa que tivemos, você ainda insiste que somos um erro um para o outro... Por quê?

- Por que sim! - Suspirei. Olhei novamente para ele e abri a porta do seu quarto, indo em direção ao quarto da Bruna.

Não encontrei as meninas por lá, de certo já tinham descido para o café. Me apressei em tomar um banho, vesti um biquíni e um short de piscina por cima. Peguei meu celular que eu havia deixado embaixo do travesseiro e quase entrei em um colapso. Já era quase uma hora da tarde! Meu Deus! Por que eu dormi tanto? Nossa, as meninas devem estar querendo me matar. Saí às pressas do quarto da Bruna e desci as escadas quase que correndo. Quando cheguei no último degrau, esbarrei em uma pessoa. - Ah não. De novo não. - Pensei.

- Desculpa!

- Não foi nada...

- Eu te machuquei?

- Não, Não. Tá tudo certo. - Ela sorriu. Encantadora.

- Você viu o Luan lá em cima? - Eu arregalei meus olhos.

- Na-Não... Por quê?

- Ah, desculpe! Nem me apresente. Sou a Jade. A não...

- A namorada dele, eu sei! - A cortei. -Desculpa!

- Tranquilo...

- Mas enfim, não vi o seu namorado não. Eu acabei de acordar, então nem sei se posso te dizer se ela está por aqui... - Dei de ombros. Me senti suja por estar mentindo tão descaradamente.

- Vou até o quarto dele. Pelo jeito ainda deve estar dormindo. - Ela sorriu. Mas que porra! Se eu não estivesse tão certa da minha orientação sexual, poderia te jurar que eu ficaria com ela fácil. Ele tem razão. Ela é incrivelmente encantadora!

Cheguei na área externa e me deparei com as meninas ajudando a tia Mari a arrumar a mesa para o almoço. Churrasco, o cheiro era maravilhoso! Me aproximei e ofereci ajuda. Tia Mari me olhou preocupada, afinal eu tinha ido dormir tão "cedo" e só acordei agora, já Bruna e Bia me encaravam.

- Depois você vai me contar direitinho a história desse seu sumiço. - Bia disse entre dentes.

- Exatamente! Não pense que vai escapar, mocinha! - Bruna acrescentou.

Terminamos de arrumar os talheres, pratos e copos na mesa e fomos em direção a uma árvore mais afastada. Fomos não. Eu fui arrastada para lá pelas duas!

- O que aconteceu? A gente chegou no quarto já era bem tarde, tipo umas quatro horas eu acho, e você não estava lá. - Bruna começou o interrogatório.

- Eu estava dormindo, seu irmão apareceu no meio na madrugada me beijando, me pegou no colo e me levou para o quarto dele. - Disse simples.

- Vocês...

SERÁ?Onde histórias criam vida. Descubra agora