CAPITULO 78

44 1 0
                                    

01 de Janeiro de 2025.

Curtido por camilabittencourt e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por camilabittencourt e outras pessoas

luansantana "...TUDO QUE VOCÊ QUISER, E SE VOCÊ QUISER TE DOU MEU SOBRENOME!" Pode até parecer clichê, mas não encontrei música melhor para anunciar que: SIM, VAMOS NOS CASAR! Em breve.

Carta aberta para o amor da minha vida:

Meu bem,

Que alegria acordar hoje e saber que você me aceitou. Que felicidade saber que o nosso amor venceu... Venceu nossos medos, nossas diferenças, nossas implicâncias, nosso ciúmes, nossa ausência. Nosso amor é tão forte, que juntos, nós vencemos até a morte!

Minha vida, eu nunca te contei... Aliás, eu nunca contei isso para ninguém. Mas eu te amei desde o primeiro instante que eu te vi naquele condomínio. Era mentira, eu não estava perdido! Eu já tinha te visto! Vi você entrando no seu carro no dia que eu fui visitar o condomínio. E acredite, você foi o motivo para eu ter escolhido aquela casa. Não sei, mas algo dentro de mim me dizia que a gente ia acabar assim... Juntinhos!

Quando você foi embora, a música TE ESPERANDO nunca fez tanto sentido para mim. Eu realmente vivia a sua espera. Em um certo momento, eu cheguei a desistir de nós. Não porque eu quis, meu coração não queria desistir de você, mas a minha razão gritava que não havia mais o que fazer. Você tinha seguido a sua vida, aparentava estar bem, feliz e casada.

Receber a notícia sobre seu casamento, foi como receber uma bomba em uma caixa de presente. Me senti sem chão, sem ar, minha vista escureceu e meu coração, por alguns segundos, parou de bater... Desfaleci de imediato. E só quando eu recobrei meus sentidos, eu pude enfim entender que eu havia te perdido. E por mais que, dentro de mim algo me dissesse que eu não podia desistir, eu já não tinha mais forças para tamanho o sofrimento que eu estava vivendo naquele momento.

Dizem que o amor e o ódio andam lado a lado. É verdade! Eu passei de te amar a te odiar em questão de segundos.

Quando você me procurou, para contar do nosso filho, eu te odiei!

Eu odiei você por ter ido embora, por ter me deixado sozinho mesmo depois de eu ter dito que te amava inúmeras vezes. Odiei você por não me deixar cuidar de você, por não confiar em mim, e por ter me tirado a oportunidade de ser um pai desde o início para o Benjamim. Odiei você por todos esses motivos, mas o principal deles... Eu odiei você por ainda te amar! Eu odiei sentir falta do seu cheiro, da sua voz, da sua presença. Odiei estar cara a cara com você, e não poder te beijar, odiei ver você chorando tão vulnerável... Odiei você, por não conseguir te pedir pra ficar. Mas depois, eu te amei novamente! E te amei tanto, que fui atrás de você, e a gente quase morreu. Quando eu vi que era você saindo daquela ambulância, eu ME odiei! Eu havia te ferido, eu havia te odiado tanto naquela tarde, que meu ódio acabou fazendo com que eu te ferisse, mesmo que por engano. E eu me odiei. Me odiei por dias, semanas, meses... Me odiei durante um ano e meio.

Eu menti para todo mundo, fingir estar bem. Mas eu não estava. Eu chorava em silêncio e rezava para que Deus me desse uma segunda chance de te amar. E de estar com você! Eu prometi a Ele que faria tudo diferente.

Eu não te contei, mas uma vez, no hospital, eu sonhei com seu pai. Ele estava em uma casa muito bonita, com um jardim enorme, flores do campo e uma árvore enorme onde tinha um balanço. Carlos estava acompanhado de uma moça, e ela me lembrava você. Tinha algumas crianças em volta deles, uma delas, brincava no balanço.

Me aproximei e ele me abraçou tão forte, que por um segundo eu sentir ser real. Eu encarei aquela moça durante um tempo, eu não queria acreditar que era você... E não era. Era a sua mãe! E eles me garantiram que você estava bem. Se recuperando. E que logo, você voltaria. Mas que você precisava desse tempo. Você havia sofrido muitos traumas desde a infância, e não soube lidar com nenhum deles.

Eu acordei daquele sonho mais esperançoso, confiante! Porém, demorou muito para que você abrisse os olhos. Eu cheguei a pensar que tudo não passou de uma ilusão da minha cabeça. É claro que nada daquilo foi real, foi um sonho. Somente um sonho. Pensava. Mas no fundo, eu queria acreditar que tudo que conversamos naquele sonho, ia ser real. Eu queria acreditar que você ficaria boa, que voltaria para casa e que finalmente a gente ficaria juntos.

E eu acreditei!

Acreditei em nós, mesmo quando você não acreditou em mim.

Eu não ia desistir de você, e não a deixaria partir para longe de mim nunca mais! Hoje, eu sei que não foi só um sonho. Foi um sinal. Uma menagem especial que eu recebi do meu sogro, que eu tenho certeza de que cuida da gente lá de cima. Na sua morada! E eu sei, que ele abençoará a nossa união junto ao Pai.

Camila, termino essa carta, com uma frase do seu livro preferido:

"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra." – Hazel Grace.

Te amo para sempre MEU BEM!

Assinado: Luan Rafael Domingos Santana

camillabittencourt Você tem o dom de me deixar sem palavras... Eu amo tudo em você. E por mais que eu tenha tentado negar os meus sentimentos e sempre dito que você merecia alguém melhor que eu. Hoje, eu sei que o melhor pra você sou eu. E você também é o melhor de Deus pra mim. Te amo MEU BEM!
fernandoesorocaba Felicidades 👏🏻👏🏻👏🏻
familia.bs Meu Casal! 😍🤩
maisa Aiiiiiiiii, Luan, você me fez chorar! A história de vocês é linda! Já pensaram em escrever um livro? Eu sou apaixonada por vcs. E estou esperando o meu convite para o casamento!❤ Parabéns pela união, que Deus abençoes vcs, meus amores!
centraldoluan não temos palavras pra expressar o tamanho da nossa felicidade! 👏🏻👏🏻👏🏻 😍🤩 😍🤩❤❤❤❤
fernandasouzaoficial AAAAAAAAAAAAH! Que lindeza! Felicidades meus amores, vocês merecem o mundo. Amo vcs.
chuvadearrosls Sabe aquela igreja tô aqui na frente, esperando vocês pra jogar meu arroz. Kkk Não rimou, mas eu tentei! FELICIDADES!
comamorlucah Eu tô surtandooooooo! Deixa eu ser a dama de honra? Kkk PARABÉNS SEUS LINDOS! VOCÊS MERECEM! AMO VOCÊS! ❤👏🏻
morenadols É verdade esse bilhete! Meu menino vai casaaaaaaar!
prayforcamila CUIDA BEM DELA LUAN!
alwayslucah Esse é o casamento mais esperando do ano!
anjobenjamin Não posso acreditar! Que felicidade! Ansiedade gritando pra ver o Ben vestido de Pajem. ❤😍🤩
fccamilabittencourt Nós te amamos! ❤ Felicidade para vocês! 😍🤩👏🏻
bittencourtsantana O casal que você rexxxxxxxpeita!
eushipoluancamila Já era tempo, hein. Felicidades para os dois. Amo vcs! ❤😘
gossipdodia TÔ NO CHÃO! QUERO MEU CONVITE!
comitesantana Meus lindos! ❤😍👏🏻
cabaredoluan Felicidades Momô. ❤

SERÁ?Onde histórias criam vida. Descubra agora