CAPITULO 62

26 1 0
                                    

...

- Oi Camila! Vamos fazer uns exercícios, pentear o cabelo... - Era a voz de uma mulher, mas eu não a conhecia.

- Daqui a pouco o seu admirador chega, e você não quer que ele te veja assim não é mesmo? - Meu admirador? Eita! Até em um leito eu tenho admirador.

- Hoje é quarta-feira, dia 17 de abril sabia! Claro que sabe. Eu sei que sabe...

- Daniela? - Um homem entrou na sala.
- Oi Doutor. - Ela respondeu.
- Preciso do relatório da paciente. Uns médicos americanos estão chegando depois de amanhã, e precisamos passar para eles o quadro de estabilidade dela. A gente sabe que não há o que fazer! Estou disposto a negar de todas as formas que a tirem daqui! Essa moça não pode ser levada para um outro país e ser feito um ratinho de laboratório.
- Entendo... Eu vou terminar os procedimentos da manhã com ela, e depois faço o relatório e te entrego.
- Estarei na minha sala.

- É, minha amiga... Não é fácil né! Todo esse tempo que eu estou aqui, acompanhando seu caso, eu vejo os esforços de todos para a sua recuperação. Entendo que as vezes a gente fica meio sem esperanças..., Mas sei lá. Eu concordo com o doutor Daniel. Tirar você daqui seria um grande erro. E eu também sentiria a falta da minha paciente preferida.

- Não conte aos outros pacientes viu! - Essa Daniela me parecia uma pessoa bem legal. Gostei dela!

- Sabe, ontem eu saí com um cara... Lindo! Claro que não se compara com o seu boy né. Você deu sorte hein! Outro no lugar dele, já tinha te largado aqui na segunda semana. Mas o Luan não! Ele vem aqui sempre. Agora que ele anunciou que daria uma pausa na carreira... Não sai daqui! Daqui a pouco ele chega.

- Mas então, sai com um boy ontem... Pior encontro da minha vida! O cara era uma mala! Deus me free! Cê acredita que eu fui ao banheiro e fingir ter ficado menstruada de uma hora para ir embora? - Eu juro que eu estava rindo. - Pior é que eu saí com a minha calcinha de dar. - Oi? E tem isso? Eu dormir quantos séculos? Agora existe calcinha de dar?

- Desculpa, mas eu precisava contar esse segredo para alguém. E você é uma pessoa confiável, sempre guarda os meus segredinhos. Não é mesmo?

- Prontinho, cabelo impecável! O Luan gosta de ver você assim sabia...

- Quando ele entra, é a primeira coisa que ele repara, no seu penteado.

- Outro dia ele falou que você estava linda com o penteado que eu tinha feito. Mas ele sente falta da sua franjinha... Disse que era sua marca registrada.

- Prometo conversar com o Dr. Daniel para ele deixar a gente trazer um cabeleireiro para cortar a sua franja.

- Agora vamos exercitar essas pernas, porque elas não podem atrofiar né? Nem esses braços. - Nossa, isso dói! E parece que eu tô levantando chumbo.

- Muito bem, vamos para a outra agora. Um, dois, três, quatro, cinco... Isso aí, agora vamos com a outra de novo.

- Ó só... Tão falando de vocês na TV. Esse programa de fofoca toda semana fala do Luan. E de como ele cuida de você e do filho de vocês. E gente, aquele menino é uma coisa tão fofa!

- Posso te confessar uma coisa: Se um dia eu conhecer um boy, que me olhe do jeito que o Luan olha para você... Menina, eu me caso com ele e abandono essa minha vida de piriguete!

- Ele te traz flores, balão, urso... Cada dia é um presente diferente! Quando você acordar, você vai ver.

- As pessoas aqui, dizem que eu sou louca! Que eu não bato bem das ideias não. Que você é uma morta viva! Eu acho macabro falar isso... E não penso isso não viu.

SERÁ?Onde histórias criam vida. Descubra agora