CAPITILO 70

34 1 0
                                    


- Você vai colocar que legenda? - Perguntei. A gente tinha acabado de tirar uma foto, sentados na varanda, enquanto a gente observava a galera montando tudo pra a festa de amanhã.
- Não sei! É surpresa! E você? Quando vai voltar para as suas redes sociais?
- Não sei... Não estou pronta ainda! - Respondi simples.
- Tudo no seu tempo gatinha!
- Sim. Meu bem!
- Meu bem? - Ele perguntou sorridente.
- Não é assim que você me chama?
- Sim. Meu bem! - Me beijou de surpresa.

- Os dois pombinhos, pode dar um pouco de atenção para a criança? - Esse é meu filho. Um poço de ciúmes.
- Claro Meu amor! Vem aqui com a mamãe! - O chamei, estendendo os braços.
- Agora você e o meu pai não vão mais se desgrudar. - Ele revirou os olhos.
- Você ainda vai continuar sendo o amor da minha vida. Só que o seu papai agora também é!
- Você não vai deixar o papai colocar outra semente na sua barriga né?
- Benjamin! - Olhei para ele assustada. E depois para o Luan. E ele parecia tão surpreso quanto eu.
- Quem te ensinou essas coisas?
- Aprendi na escola!
- Na escola?
- Sim. Na aula de ciências o João Maurício perguntou para a professora de onde vinha os bebês. E a Ana Júlia perguntou porque que as meninas ficam grávidas.
- E a professora explicou?
- Claro né pai!
- Ela disse que quando um homem e uma mulher são um canal, o homem coloca uma sementinha dentro da barriga da mulher, e essa sementinha vira um bebê. E isso é chamado de gravidez. E é na barriga da mulher que ele é gerado e ganha formação durante nove meses, até ele está pronto para nascer. Mas isso, é só em humanos, os bichinhos são diferentes. - Meu filho, com nove anos, aprendendo sobre reprodução. Pode uma coisa assim? Eu concordo que devemos falar sobre educação sexual com nossos filhos, mas falar sobre reprodução aos nove anos não é muito cedo?
- E o que mais a professora ensinou filhão? - Luan estava sério. A única vez que o vi desse jeito foi quando eu revelei a ele a paternidade do Ben.
- Ela disse que a gente era muito jovem ainda. E que só quando a gente fosse adulto ia poder colocar sementinha na barriga da mulher.
- E foi só isso?
- Não. Teve mais coisas! Ela falou que a gente não pode deixar ninguém mexer no nosso corpo, igual a mamãe me ensinou. E falou que meninos tem pênis e meninas tem vacina e seio. E ninguém pode mexer nessas partes. Ela disse que a gente chama de intimidade. O que é isso, pai?
- Intimidade é algo que é só nosso. Algo que ninguém pode pegar ou tocar sem a nossa permissão. Então meus brinquedos são minha intimidade.
- Sim. É algo íntimo seu. Você empresta pra quem você quer. Mas com o nosso corpo é diferente. É um outro tipo de intimidade. Quando você crescer mais um pouco eu e a mamãe te explicamos... O importante é isso que a professora falou. Nunca deixar ninguém tocar em você.
- Entendi. Mas vocês não responderam o que eu perguntei.
- Eu nem lembro mais o que você perguntou! - Luan respondeu a ele.
- Eu perguntei se você vai colocar semente na barriga da minha mãe. Eu não quero!
- Um dia. Mas não agora! Por enquanto estamos felizes e satisfeitos em ter você.

- Se saiu bem grandão! - Camila susurrou no meu ouvido enquanto Ben brincava perto da gente.
- Eu tô quase tendo um infarto do miocárdio. Como pode uma professo ensinar algo desse tipo?
- Ele está no terceiro ano meu bem, está na idade.
Aproveita o último ano da infância do nosso filho, ano que vem ele entra na pré-adolescência.
- Mas já?
- Sim!
- Então ano que vem eu já posso colocar a minha semente na sua barriga. - Ele disse em um tom engraçado, o que me arrancou uma bela gargalhada.
- E qual foi a graça?
- O jeito que você disse. Mudando de assunto, já postou a foto?
- Deu nem tempo. Ben chegou com suas "pérolas" eu perdi até o fio da meada.
- Hum...
- Prontinho! - Ele me entregou seu celular alguns minutos depois.

- Prontinho! - Ele me entregou seu celular alguns minutos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SERÁ?Onde histórias criam vida. Descubra agora