Já passavam das dezenove horas quando meu celular começou a tocar. Olhei no visor e o nome de Bia aparecia na tela ainda apreensivo.
Alô! - Atendi rápido
Oi, Luan, estou ligando para avisar que o médico acabou de passar aqui e disse que ela está fora de perigo. - Ela parecia aliviada.
E a perna dela? - Perguntei preocupado, pelo estado que eu vi quando a tiraram do carro, parecia ter ficado bem machucada.
Então o médico disse que ela ainda está na sala de cirurgia, mas que ela está correspondendo bem. Está fora de perigo e isso é o mais importante no momento. - Explicava o que o médico a havia informado.
Nos avisa quando ela for para o quarto. - Pedi, preocupado.
Eu aviso sim! Ah, eu deixei um recado no WhatsApp do Tio Carlos, não entrei em detalhes, só disse que eu estava no hospital e que a Camila havia sofrido um acidente. Não sabia se você conseguiria contato com eles. - A gente conversava.
E ele? Eu até tentei, mas só dava caixa postal. - Me explicava.
Ele está vendo se consegue um voo para o Brasil. - Disse.
Ele não mora aqui? - Perguntou.
Mora. Mas tem negócios em Nova York e Miami. - Explicou.
Ah, sim. Bom, vou fazer uma corrente de oração aqui em casa, e eu tenho certeza de que Nossa Senhora da Aparecida vai atender minha prece e junto com o nosso Senhor. - Disse emocionado. Jesus Cristo vai trazer a cura para ela.
Amém Luan! Amém! - Respondeu esperançosa.
Vai passar a noite aí? - Perguntei.
Vou. Não vou deixar minha amiga sozinha! - Ela respondeu o óbvio.
Quer companhia? - Perguntei novamente, já sabendo a resposta.
Obrigado por se preocupar com a gente. Eu vou ficar aqui até amanhã a hora que alguém chegar. - Ela disse tranquila.
Então vai nos mantendo informado, e qualquer coisa avisa que a gente vai até aí. - Reforcei o convite.
Está bom, eu ligo! Um beijo. - Respondeu e se despediu.
Um beijo e fica com Deus, vai dar tudo certo! - Retribuí e me despedi.
Amém.
Desliguei e todos já me olhavam apreensivos à espera de notícia, contei tudo a eles... O importante é que ela fique bem - Começamos uma corrente de oração, meio dela eu senti uma luz muito forte invadindo os meus olhos mesmo estando com eles fechados. O abri pois aquilo estava me incomodando e pude ver nitidamente um anjo com suas mãos sobre Camila enquanto ela estava deitada em um leito de hospital, quando o anjo se virou eu vi meu rosto nele. Não acreditei e me emocionei. E confesso ter ficado impressionado! Nunca passei por nenhuma experiência semelhante. Uma voz falava em meu coração insistia que eu fosse até o hospital, havia uma canção em minha cabeça, ela não saia de jeito nenhum! Soltei as mãos e sai meio atordoado procurando minhas chaves.
...
Pedi informações a uma recepcionista que me olhou incrédulo, expliquei mais ou menos do que se tratava e dei o nome da paciente, me informou onde ela estava e me deu um crachá de visitante. Segui até o seu quarto e bati na porta, ouvi uma voz familiar autorizando minha entrada e quando abri a porta vi Camila deitada exatamente como na minha visão e Bia sentada em uma poltrona próxima a ela.
O que faz aqui? - Disse baixinho.
Eu tive um pressentimento e meu coração pediu que eu viesse aqui. - Disse me explicando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ?
RomanceSERÁ? Nossos olhares se cruzaram e eu senti um frio na minha barriga, sua boca estava muito próxima da minha. Meu coração começou a acelerar, meu corpo entrou em sinal de alerta. 🚨🚨🚨 STOP! NÃO ULTRAPASSE ⚠️ TARDE DEMAIS! (...) Camila é uma jovem...