CAPITULO 42

37 1 0
                                    

[TRÊS MESES DEPOIS]

Estava preparando algo para comer quando senti uma pontada enorme em minha barriga, senti um líquido escorrendo entre as minhas pernas e me dei conta de que minha bolsa havia rompido. Dei dois passos para pegar meu celular e ligar para a emergência, não daria conta de dirigir até o hospital. Mas acabei escorregando e caindo, o que piorou meu estado! Minhas dores só faziam aumentar e eu não conseguia mover meu corpo. Tudo doía. Passei a gritar por socorro na esperança de alguém me ouvir, e NADA! - Kamala estava demorando, e ela é a minha única salvação! Tentei me acalmar, mas as dores aumentavam mais e mais. Não sei quanto tempo eu permaneci ali, pois com toda a dor que eu estava sentindo acabei perdendo meus sentidos e quando os recobrei meus sentidos, estava em uma ambulância junto com Kamala. Ela me garantiu que estava tudo bem, e que permaneceria ao meu lado.

A Dra. Yandra me aguardava com sua equipe na porta de emergência do hospital, e assim que eu saí já fui levada às pressas para a sala de parto.

Meu estado era grave, eu havia quebrado um osso do baço com a queda, e por eu ter demorado a chegar no hospital, meu bebê corria um sério risco pois a quantidade de líquido amniótico era baixa. Ele corria risco, e eu também! Enquanto caminhavam comigo até a sala, senti uma forte e intensa dor, gritei pelo Luan como eu o queria aqui nesse momento. - Deus, não me deixe perder meu filho! Ele é a única pessoa que eu tenho nessa vida! Nos guarde Senhor. - Foi a única coisa que eu consegui pensar naquele momento.

...

[DOIS MESES DEPOIS]

- O que está fazendo aqui? Como me encontrou? - Perguntei.

- Bom, pelo visto, eu sou seu único contato! Já que eu recebi uma ligação de um hospital grego, pedindo que eu viesse com urgência para cá. Pois Ayanna Cortello havia dado à luz e logo após entrou em estado de coma.

- Eu... Eu não acredito! E o meu filho? Cadê meu filho? -Perguntei desesperada.

- Calma! Ele está bem! Em sua casa, com Kamala.

- Como você... Você já descobriu tudo, não é mesmo?

- Achou que esconderia tudo isso por quanto tempo?

- Não acredito que mentiu pra mim esse tempo todo! Eu confiei em você!

- Eu... Eu sinto muito Stacy! Mas eu não podia arriscar que ele viesse atrás de mim.

- Ele não virá!

- Você não sabe. Quando ele descobre sobre a existência dessa criança, ele virá.

- Ele não vai saber! Ele nem pergunta mais de você! E outra, depois do final do projeto de vocês, ele nunca mais entrou em contato. Ele passou as ações para a LS Music. E quem está à frente agora, é Amarildo. Todo nosso contato é com ele. O Luan nunca mais me ligou, nunca mais perguntou um nada sobre você! Ele seguiu a vida dele! E você precisa tomar um rumo na sua. Você quase morreu! Passou dois meses em coma induzido, devido a uma fratura séria e uma hemorragia grave que precisou ser contida. Teve duas paradas cardiorrespiratórias. Se você morrer, como eu explico a existência de um bebê para eles? Como eu explico que você simplesmente surtou quando descobriu que estava grávida e decidiu que fugir era a melhor solução e que estava morando sozinha em uma ilha no oceano pacífico, que sofreu uma queda e passou 18 horas esperando por atendimento! Porque ficou desacordada e a pessoa que estava te ajudando teve um imprevisto, mas você estava desacordada no chão da cozinha e não pode ver seu recado há tempo!

- Desculpa!

- Está tudo bem agora! Mas eu precisava por pra fora! - Ela disse, agora mais calma. - Você me assustou!

SERÁ?Onde histórias criam vida. Descubra agora