Curtido por luansantana e outras pessoas
camilabittencourt "Mudar de cidade não vai adiantar, sempre tem alguém pra perguntar por nós. Mudar de estado não muda o estado do meu coração, nem mudar de país, vai me fazer feliz se a língua que eu falo é do seu beijo. Coração que ama não tem jeito! E mesmo se eu for pra Marte, eu vou amar-te! Distância não apaga essa saudade. Nada faz com que eu te esqueça, mudar de cidade, estado, país ou planeta... Perto ou longe dá na mesma!"
EU DISSE SIM!!!!!!!!
EU VOU ME CASAR COM O AMOR DA MINHA VIDA! ❤
@luansantana, não tenho palavras para descrever o quanto você é especial e importante na minha vida! O amor é uma poção mágica que cura. E você meu bem, carrega essa poção no teu olhar, no teu sorriso, no seu jeito leve de falar e de cantar. Eu custei para aceitar que te amava, custei a entender que eu era merecedora do seu amor, que era digna dele... Eu errei demais com você, e eu passarei o resto dos meus dias a me redimir contigo pelo meu erro. Mas eu também passarei todos eles recompensando você por cada segundo que eu perdi de estar ao teu lado. Hoje, a gente escreve mais um capítulo da história que começamoa lá atrás!
A nossa vida só está começando! E a única coisa que eu quero nesse mundo inteiro, é poder passar cada momento ao teu lado.
Obrigada por ser o amor da minha vida, por me fazer a mulher mais feliz, amada e realizada desse planeta. Por ser um pai exemplar e maravilhoso para o Ben.
Nós te amamos! ❤
•••
DOIS MESES DEPOIS
Eu já estava desconfiada da gravidez desde a semana após o Natal. Mas não comentei com ninguém sobre as minhas suspeitas. Mas na noite de ano novo, quando estava descendo as escadas do palco, senti uma tontura muito forte seguida de um enjoo e embora eu tenha pedido para Benjamin não falar nada a ninguém, ele saiu gritando que eu tava passando mal pelos corredores do backstage. Claro que a minha sogra desconfiou. E ficou no meu pé!
Assim que retornamos para São Paulo, ela marcou sua ginecologista para mim, e acabei tendo que ir na consulta. Fizemos um teste rápido que comprovou a minha gravidez. Dona Mari era puro choro ao receber a confirmação. Me abraçou tão forte que eu pensei que ela fosse me sufocar... Mas confesso que fiquei feliz com o seu aperto.
[Flashback]
" - Uma semana de gestação. Não é muita coisa, mas já conseguimos ver aqui ó, esse pontinho branquinho, bem pequenino é o embrião. Ainda é só uma manchinha, mas ele tá aqui! Parabéns mamãe. - Doutora Marcia disse enquanto eu fazia a minha primeira ultrassom.
- Doutora Márcia, eu e o Luan estamos de mudança para a Espanha, mas com a gravidez, não quero que minha família fique ausente novamente então... Minha pretensão é ter o bebê aqui no Brasil. Mas queria que a Senhora me orientasse em relação as viagens. Eu posso ficar indo e vindo até quando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ?
RomanceSERÁ? Nossos olhares se cruzaram e eu senti um frio na minha barriga, sua boca estava muito próxima da minha. Meu coração começou a acelerar, meu corpo entrou em sinal de alerta. 🚨🚨🚨 STOP! NÃO ULTRAPASSE ⚠️ TARDE DEMAIS! (...) Camila é uma jovem...