Stacy e Kamala estavam certas, eu não podia mais esconder essa história do Luan e de sua família. Ele é o único que poderia me ajudar a tirar o meu filho das mãos daquele cretino! Eu sinto que não será nada fácil recuperar meu filho... Eu não estou tranquila, tem algo dentro de mim dizendo que eu vou precisar ficar um tempo longe dele. Mas não é em relação a esse circo que o Nicholas armou... Eu não sei explicar. É algo bom, mas ao mesmo tempo ruim. Enfim, não sei se conseguiram entender, mas tudo bem. Eu tento explicar melhor mais para frente! Agora eu estou atrasada para pegar o voo para o Brasil.
...
Finalmente, depois de apaixonadamente 16 horas de voo, pousamos no aeroporto internacional de Guarulhos. Peguei o carro que eu havia solicitado à uma empresa parceira de aluguéis de veículos parceira nossa, e dirigi por quase uma hora até chegar no hotel que eu ficaria hospedada.
Você deve estar se perguntando: "Mas porque diabos não fica na casa dela?" Eu explico. Depois que me pai morreu e eu fui embora, dispensei a maioria dos empregados e me desfiz de muita coisa que tinha na casa. Um dia, a Stacy entrou em contato comigo informando que a Dona Clarita, que ficou "cuidando" da casa para mim, ligou dizendo que o porteiro perguntou se a casa estava para alugar, e eu acabei alugando para essa família. Não posso agora voltar e falar: "Quero minha casa de volta!" - Claro, que agora eu precisarei dela. Mas tudo será feito como um acordo. Eu preciso primeiro contar tudo para o Luan e a Família dele, depois, eu vou atrás do advogado do meu pai e peço para ele resolver essa questão da casa.
...
Mal cheguei no hotel e saí às pressas. Estava com fome, não tinha conseguido comer direito durante o voo. Passei no shopping que fica quase em frente ao hotel e entrei em um restaurante de comida por quilo que havia ali. Eu estava nervosa, tensa e meu estômago doía. Embora nada me descesse, eu precisava forçar uma alimentação. Não queria ter nenhum mal-estar, ainda mais na casa dos Santana.
Depois do meu pequeno almoço, dirigi por mais uns vinte minutos até chegar no condomínio Alpha Zero. - Depois de cinco anos, muita coisa mudou! Me identifiquei na portaria, entregando o meu documento e informando que era proprietária da casa cinco, mas estava de visita à família Santana. O rapaz pediu que eu aguardasse e foi o que eu fiz. Aguardei.
- Olha D. Camila, ninguém atende na casa do Sr. Luan. Mas ele está em casa! Eu falei com meu superior e ele me informou que a Sra. é amiga da família, que podia liberar sua entrada...
- Ah sim, eu agradeço! - Ele liberou o portão de acesso e eu dei partida no carro, indo em direção a casa seis.Estacionei em frente à casa dele, e confesso que titubeei antes de saí do carro. Mas respirei fundo e juntando toda a minha coragem, peguei minha bolsa, meu celular e saí do carro. Travando as portas e caminhando em direção a porta da casa. Toquei a campainha e uma moça atendeu, não a conhecia. Perguntei pelo Luan, mas ela me informou que ele estava dormindo (novidade). Pedi para falar com alguém e ela me disse que chamaria Bruna, que era a única que estava em casa além do Luan. Pediu que eu entrasse e aguardasse na sala. E assim eu fiz, novamente... Aguardei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ?
RomantizmSERÁ? Nossos olhares se cruzaram e eu senti um frio na minha barriga, sua boca estava muito próxima da minha. Meu coração começou a acelerar, meu corpo entrou em sinal de alerta. 🚨🚨🚨 STOP! NÃO ULTRAPASSE ⚠️ TARDE DEMAIS! (...) Camila é uma jovem...