CAPITULO 83

25 0 0
                                    


- Vamos logo, a gente vai se atrasa! -Dizia ele, em pé enquanto eu terminva de tomar meu desjejum.

- Calma. A consulta é às dez, e ainda são oito e meia... Estamos com tempo! - Dizia calmamente.

- Estou ansioso Camila! Quero chegar logo no consultório.

- Eu sei! Mas tenha calma. Vai dar tudo certo, meu bem! - Disse dando um selinho nele e unindo para escovar meus dentes e terminar de me arrumar.

...

- Pronto! Podemos ir. - Disse chegando ao fim da escada

- Até que em fim! - Estendeu as mãos para o alto, agradecendo. Eu ri.

Durante todo o percurso de casa até o consultório fomos os dois ansiosos, nos entre olhando e sorrindo feito dois adolescentes em início de namoro. - Sei que já temos um filho, mas essa sensação é nova para nós dois. Não vivi nada disso na gravidez do Benjamin, e privei o Luan de viver toda essa emoção também.  Irei me culpar pelo resto da minha vida pelo que eu fiz. Mas, infelizmente não dá para regressar no tempo. Então, cabe a nós fazer tudo diferente dessa vez.

Cerca de trinta minutos depois, chegamos no consultório da Doutora Mônica e aguardamos a nossa vez de consultar, o que demorou mais uns vinte minutos, pois ela estava com outra paciente.

- Mal posso esperar para que a sua barriga esteja assim. - Luan susurrou ao ver uma grávida se despedindo da Doutora ao lado do seu marido.

- A única parte ruim desse barriga, são as dores nas costas e o inchaço das pernas. - Disse a ele. - Mas confesso que também estou contando os dias para ver nosso pacotinho de amor chutando e se mexendo aqui dentro.

- Camila Bittencourt! - A Doutora chamou e eu me levantei junto com Luan. - Podem entrar ela deu espaço para que nós dois entrassemos na sua sala.

- Bem-vindo Luan! E parabéns! Como foi receber a notícia de que será pai novamente?

- Obrigado Doutora! Foi uma surpresa inesperada, mas estou ansioso por feliz com a chegada de mais um filho. Ou filha... Já dá para saber o sexo?

- Ainda não. É muito cedo! Mas, podemos escutar o coração, saber como está o desenvolvimento dele... O que acha? - Eu que era a grávida. Mas era ele quem fazia todas as perguntas. Ri fraco, vendo a empolgação do Luan na nossa primeira consulta oficial.

- Eu vou adorar! - Ele respondeu empolgado. - Doutora, eu trouxe uma lista de perguntas para fazer... Espero que esteja com tempo. -Ele deu de ombros e sorriu.

- Claro que tenho tempo. Como essa é a primeira consulta oficial, assim que a Camila me fez chamar. Reservei um pouco mais de uma hora para vocês. -Ela revelou a ele.

- Isso é ótimo! - Sorriu novamente. E caramba! Toda vez que ele sorri eu me apaixono.

- Bom, primeiro, vamos ouvir o coração do bebê. Ver como ele está se desenvolvendo e depois a gente parte para as perguntas. Tudo bem? - Ela perguntou a ele.

- Claro! - Ele assentiu.

- Camila, pode trocar de roupa e aguardar na salinha ao lado. Luan, pode acompanhá-la. Eu já volto! - Ela disse se retirando.

Segui para o banheiro que havia dentro do consultório e tirei o meu vestido, colocando aquela camisola hospitalar. Sai e Luan riu do meu figurino incrível!

- Vai se acostumando! Porque não será a única vez a me ver vestida nesses trajes. - Disse a ele. - Agora me ajuda a subir aqui. - Pedi, indo em direção a maçã que havia à nossa frente.

SERÁ?Onde histórias criam vida. Descubra agora