Confesso que as palavras da minha mãe mexeram comigo, e depois do "jantar" eu subi para o meu quarto e liguei para Jade. Sim, eu liguei para ela e contei sobre a existência de Benjamin. O resto da história entre mim e a Camila, ela já sabia há muito tempo.
- Ga... Eu amo você! Você é a mulher que eu escolhi para estar ao meu lado para o resto da minha vida. A gente tem se dado tão bem, não quero estragar tudo. Por isso que eu queria ser o primeiro a te contar sobre isso. Preciso que você volte para a gente resolver como vamos lhe dar com isso, nós dois, como uma família.
- Luan, primeiro eu preciso que você saiba, que eu não te culpo por nada disso. Nem você e nem ela. Aconteceu! Nós vamos resolver meu bem, mas por hora, eu acho que é um assunto que precisa ser tratado entre vocês. Eu sou sua noiva, sua melhor amiga, serei a mãe dos seus próximos filhos, a sua esposa e a mulher com quem você escolheu dividir a vida. Mas a minha presença aí, nesse momento, não vai agregar em nada! Eu acho que vocês dois precisam de uma conversa. Não na frente dos meus sogros, e nem da Brubs. Uma conversa particular, tem muita coisa entre vocês que ficou mal resolvida... Essa história só chegou nesse nível, por falta de conversa entre vocês. Vocês nunca conversaram, era só briga e depois beijo e depois sexo. Ela errou em fugir, sim! Mas na cabeça dela, você era um babaca que não ligava para os sentimentos de ninguém. E para você, ela não passava de uma menina metida, egoísta e fria...
- Você tem razão. Eu amo você, Ga! Não esquece disso.
- Eu te amo também, meu amor! Boa sorte. Vai dar tudo certo, papai! - Eu ri. Jade sabia ser leve até nos assuntos mais delicados... Um verdadeiro anjo em minha vida.
Desliguei a chamada e fui tomar um banho. O dia hoje foi cheio e emoções. Ainda teve essa tempestade repentina que começou há algumas horas.
Depois de banho tomado e dente escovado, deitei-me em minha cama e liguei a tv, zapeando os canais em busca de algo para assistir. Não encontrei nada! Impaciente, desliguei e optei por ler alguns capítulos de um livro que estava dm minha cabeceira. Mas eu também não consegui me concentrar na leitura...
Resolvi jogar... Que saco!
Não consigo me concentrar em nada! Não paro pensar nessa bendita!
Tanto tempo para esquecer alguém, e quando eu consigo, ela surge das cinzas para me consumir. Diaba
Desbloqueei meu celular e fui caçar o que ver...
Entrei nos grupos do WhatsApp, mas nada de interessante. Bruna e Bia falando algumas coisas aleatória em um grupo da família, Breno e Diguinho fazendo graça junto com Marcolino e Aleixo em outro, meus tios mandando vídeos "engraçados", e figurinhas de cachaça em outro... Algumas mensagens de fãs que chegam de todos os dias, e de todos os lugares! Queria saber como elas conseguem descobrir meu número! Juro.
Falando nelas, decidi ver o que estava acontecendo... Dar uma stalkeada pelo twitter, ver como andam as coisas por lá.
Meu feed era só sobre mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ?
RomanceSERÁ? Nossos olhares se cruzaram e eu senti um frio na minha barriga, sua boca estava muito próxima da minha. Meu coração começou a acelerar, meu corpo entrou em sinal de alerta. 🚨🚨🚨 STOP! NÃO ULTRAPASSE ⚠️ TARDE DEMAIS! (...) Camila é uma jovem...