Eu não queria acreditar que ela tinha ido embora daquela forma. Como ela pode fazer isso comigo depois daquela noite? Ela sequer se despediu da minha irmã e de Bia. Aliás, fiquei sabendo que depois da revelação sobre a maternidade de Bia, a amizade delas deu uma boa estremecida. Quando eu cheguei mais cedo, peguei Bruna meio que discutindo com ela no telefone e Bruna dizia que ela tinha razão, ela precisava mesmo de um tempo sozinha... Eu até questionaria a minha irmã sobre o que Camila tinha razão, mas em um outro momento. Agora eu tinha que ir para o estúdio pois subir somente para pegar meu violão favorito, que fica no meu quarto.
Passei a tarde inteira produzindo com o pessoal. Dudu era meu parceiro, sempre que eu tinha uma letra mesmo que inacabada, ele me ajudava com o arranjo ou até mesmo a terminar minha composição. E dessa vez não era diferente. Eu tinha uma música em mente, mas não estava conseguindo terminar ela. Era mais ou menos assim:
"Tem dias que eu acordo pensando em você, e em fração de segundos vejo o mundo desabar... Daí que cai a ficha que eu não vou te ver, será que esse vazio um dia vai me abandonar? "
Eu tinha essas duas frases de início e a parte do refrão que é mais ou menos assim:
"Eu troco a minha paz por um beijo seu, eu troco meu destino pra viver o seu, eu troco a minha cama pra dormir na sua, eu troco mil estrelas pra te dar a lua... E tudo que você quiser, e se você quiser te dou meu sobrenome."
Passamos um bom tempo no estúdio com ela tentando terminar e construir um arranjo. E no final, deu certo! Pretendo colocá-la no meu próximo DVD. Por enquanto, ficará guardada à sete chaves. No momento certo, eu apresento para a galera!
Me despedi do pessoal e os levei até a porta, subi para o meu quarto e entrei no meu banheiro, tomei um banho breve e peguei meu celular, era quase 5:30 da manhã. Não tinha muita noção de hora, e mesmo assim, não esperara mais um segundo para tentar entender o porquê Camila tinha ido embora, e dessa vez, ao que me parece, em caráter definitivo.
[5:29 A.M]
- Alô... - Ela atendeu, sua voz era rouca... Devia estar dormindo
- Me diz que você não fez o que eu tô pensando que você fez! - Disse furioso.
- Fiz o que? - Perguntou confusa.
- Foi embora... De novo! - Respondi, chateado.
- Eu disse que eu viria. - Respondeu simples.
- E tudo que a gente fez naquela noite? Não valeu de nada? - Perguntei, extremamente decepcionado.
- Foi a minha despedida. - Disse com um fio de voz. Despedida? Como assim? Ela não está falando sério.
- Não faz isso comigo, Camila! - Eu chorava, ela não pode me abandonar desse jeito. Eu a amo!
- Eu... Sinto muito! - Ela disse, parecia triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ?
RomanceSERÁ? Nossos olhares se cruzaram e eu senti um frio na minha barriga, sua boca estava muito próxima da minha. Meu coração começou a acelerar, meu corpo entrou em sinal de alerta. 🚨🚨🚨 STOP! NÃO ULTRAPASSE ⚠️ TARDE DEMAIS! (...) Camila é uma jovem...