Coloquei o pé no acelerador e fui no limite que a estrada permitia. Queria chegar o mais rápido possível. A verdade, é que eu nem queria ter saído de lá hoje!- Vai com calma, Luan! - Meu pai me advertiu.
- Desculpa... E que estou ansioso! - Dei de ombros prestando atenção na estrada.
- Pai, é a sua primeira festa de aniversário? - Ben perguntou tirando a minha atenção.
- Não, filho! Já tive um monte de festas. Porque? - Perguntei confuso?
- Porque você está parecendo eu! - Disse e deu risada. Seguido do meu pai. Que riu de seu comentário. E não aguentei. Meu filho me quebrou e me rendi! Acabei rindo também.
...
A viagem foi tranquila e cerca de cinquenta minutos depois, já estávamos entrando em Araçoiaba, um pequeno município localizado em Sorocaba, no interior de São Paulo. Seguimos pelas ruas da cidade até chegar finalmente na estrada que dá acesso ao sítio.
Mal estacionei o carro e já fui descendo, deixando Benjamin sob os cuidados do meu pai. Assim que entrei, percebi a casa silenciosa chamei por Camila mas ela não me respondeu. Caminhei até a cozinha e so encontrei Dona Olga que me olhou sorridente como sempre.
- Cadê todo mundo? - Perguntei a ela.
- Sua mãe saiu ainda há pouco com as meninas Bia e Bruna. E Camila subiu para o quarto. Disse que precisava descansar até o almoço.
- Como ela está hoje? Benjamin disse que ela se sentiu mal por esses dias... - Perguntei. - Que horas ela levantou?
- Logo que você saiu com Benjamin, a Camila acordou. Um pouco depois, sua mãe chegou com as meninas. Prepararam algumas coisas para o almoço e Camila se sentiu indisposta e foi deitar.
- Dona Olga, eu viu ver como a Camila está. Mas quero que fique atenta a esses mal estar que ela vem sentido. Estou preocupado. - Ela assentiu assentiu sorriu leve para mim.
Corri as escadas e dei duas batidas na porta do meu quarto, mas não recebi nenhuma resposta. Então resolvi abrir a porta e Deus, um arrepio percorreu meu corpo inteiro, meu coração acelerando e errando todas as batida diante ao que meus olhos viam...
Isso não pode ser verdade! Meu Deus! - Sorria bobo diante a tudo que meus olhos viam.
- Camila! Camila! - Andei por todo o quarto em busca dela e nada de encontra-la.
Sai do quarto indo em direção ao quarto do Benjamin a procura dela e nada! Corri por todos os cômodos no andar de cima e Camila não estava em nenhum deles. Corri as escadas novamente chamando por seu nome e nada de encontra-la.
Passei por todos os cômodos, fui para a area externa, e nada! - Onde será que ela se enfiou? - Pensei. E só então me dei conta de que a casa estava "vazia". Cadê a Dona Olga que há poucos minutos estava na cozinha? Cadê meu pai que estava saindo do meu carro junto com meu filho logo atrás de mim? Sumiu todo mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ?
RomanceSERÁ? Nossos olhares se cruzaram e eu senti um frio na minha barriga, sua boca estava muito próxima da minha. Meu coração começou a acelerar, meu corpo entrou em sinal de alerta. 🚨🚨🚨 STOP! NÃO ULTRAPASSE ⚠️ TARDE DEMAIS! (...) Camila é uma jovem...