Chegamos no mês de outubro, e eu confesso que estava bem melhor! Já não sentia tanto a falta da Camilla. Tinha retomado meu contato com a Jade, a gente estava conversando e nos aproximando novamente. E confesso que isso estava me fazendo bem! - Estava numa vibe tão boa, que resolvi fazer uma festa temática de Halloween em um clube em São Paulo. O que foi incrível! Convidei toda a galera da minha produção, alguns amigos, minha família e alguns amigos que fiz durante esses anos de carreira. A festa foi incrível! Tudo lindo! Me diverti muito. Jade foi, e acabamos por se acertar durante uma conversa. Decidimos dar mais uma chance para nós. Mas ela ainda não queria se expor para a mídia. E eu respeitaria isso. Afinal, quem sofre os ataques é ela, não eu! Mas sei o quanto isso dói. Principalmente porque ela não é nada daquilo que falam. Eu me calo, não por consentir, e sim, porque meu pai sempre me disse que quanto mais a gente der corda, mais vão falar. Se a gente ficar em silêncio... Logo esquecerão. Então, fazemos isso!
No dia seguinte, tive um show televisionado em São Paulo onde eu apresentei uma das músicas que fará parte do meu novo trabalho. O show mal acabou, e ESCREVE AÍ já estava entre os assuntos mais falados no twitter. No show, acabei por contar mais alguns detalhes sobre o projeto do acústico e disse a eles que seria somente para convidados. Mas, eles seriam meus principais convidados!
- A gravação do Acústico será aqui em São Paulo. É um projeto bem mais intimista do que todos que vocês já viram. Vai ser um evento fechado só para convidados. Mas, eu não poderia deixar vocês, meus fãs de fora! Por isso, eu quero que fiquem atentos às redes sociais de vocês. Pois é lá que a gente vai revelar como tudo vai acontecer! Tem muita coisa boa vindo por aí! E dessa vez, a festa vai ser por minha conta!
...
Estava na van voltando para casa, Jade dormia com a cabeça encostava sobre o meu peito, me permite desligar também por um momento, mas acordei desnorteado, jurei ter ouvido a Camilla gritar por mim... Senti um aperto em meu peito, um mal-estar repentino. Me deu um calafrio e eu me arrepiei dos pés à cabeça. Jade percebeu meu desconforto, perguntou o que estava acontecendo, também confusa. Meus pais, ali presente, também sentiram a minha agitação. Agora pronto! Eu tinha todos os olhares voltados para mim. O que eu faço? Acabei de recuperar minha namorada... Como direi que eu cochilei e tive a sensação de ter ouvido o pivô da nossa separação chamar por mim?
- Foi nada gente, foi só um arrepio que passou e eu me assustei. Estava distraído...
- Acho que é efeito do Whisky que você bebeu boi! -Testa brincou.
- Deve ser! -Respondi sem dar muita importância.
Agora eu tô ficando maluco!
Ouvindo vozes!
Precisava de mais nada!
...
Dois meses se passaram depois daquele dia, e eu confesso que fiquei meio perturbado com isso. Pedi para Bruna investigar alguma coisa ligar para a Stacy, mas segundo ela, estava tudo bem! Stacy disse que nada havia acontecido e que Camila estava bem! Fiquei mais aliviado. E Bruna exigiu que eu desencantasse. Ela pegou birra da Camilla! Não queria mais nem ouvir o nome dela. Depois de tudo o que aconteceu entre elas, e nós, Bruna chegou à conclusão de que Camilla é uma mesquinha egocêntrica. E me disse com todas as letras que Camilla jamais se importou com a gente, que se ela tivesse 1 mínimo de consideração por qualquer um de nós, jamais teria feito o que fez. Ela não ficaria sem dar notícias se ela se importasse de verdade! O melhor que a gente tinha que fazer, era seguir as nossas vidas e esquecer aquela garota! Errada? Não! Concordo com tudo que foi dito por ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ?
Roman d'amourSERÁ? Nossos olhares se cruzaram e eu senti um frio na minha barriga, sua boca estava muito próxima da minha. Meu coração começou a acelerar, meu corpo entrou em sinal de alerta. 🚨🚨🚨 STOP! NÃO ULTRAPASSE ⚠️ TARDE DEMAIS! (...) Camila é uma jovem...