[ QUATRO MESES DEPOIS ]
Bom, tivemos um contratempo e o casamento não conseguiu sair na data que eu havia planejado. Precisei vir para os Estados Unidos resolver uns assuntos importantes e emergenciais de última hora, e com isso, tivemos que adiar o casamento uma semana antes. - Ainda bem que a cerimônia contava com poucos convidados... Enfim, estou no meu antigo apartamento em Miami. Na verdade, no apartamento do meu pai. O meu, era em Nova Iorque e era alugado. Confesso que a primeira vez que entrei no apartamento do meu pai, me correu um arrepio por todo o corpo e tive um pequeno mal-estar. Era estranho a sensação de senti-lo tão vivo naquele ambiente... Assim que abrimos a porta do apartamento, senti seu perfume e corri para o seu quarto, na esperança de encontrá-lo. E depois foi cair a minha ficha de que ele não estava aqui... Eram só as minhas lembranças. - Chorei muito aquele dia, um choro regado a muita saudade, gratidão e carinho... Um choro de alguém que sente falta de uma grande parte do seu coração.
Acredite!
Perder o pai ou a mãe,
é deixar que parte de você morra junto com eles...Você nunca mais será o mesmo!
...
- Meu bem, não dá mais para esperar! Temos que contar! Não aguento mais guardar esse segredo.
- Mas falta pouco! A gente se casa no final de semana, e logo depois do casamento, a gente anuncia a gravidez e em seguida, tem o chá revelação... Poxa, vai! A gente já segurou tanto!
- Estão todos desconfiados. Minha mãe disse que não é normal uma barriga de seis meses parecer de oito!
- A Doutora Marcia está do nosso lado. Já conversou com a sua mãe. Disse para ela que por eu ser magrinha, a barriga aparenta mais.
- Mas ela não engoliu essa história. Disse que vai vir o quanto antes. Quer ver essa barriga de perto.
- Eu sei. Ela me ligou! Chega amanhã com o Ben, meu sogro, e as meninas.
- Eu não acredito que o nosso filho preferiu ficar com meus pais esses três meses! -Ele disse incrédulo.
- Ele quis ficar lá porque além de ter os avós, tem as tias, meu bem! Aqui, seria só ele e eu!
- Eu sinto tanto por não ter ficado com você esse tempo todo! Queria muito ter passado esses três meses com você.
- Eu confesso que eu também! Mas, o importante é que eu não fiquei sozinha. Tive a companhia das meninas! Aliás, eu tenho uma novidade pra te contar.
- Novidade? Qual?
- Lembra daquela moça que você conheceu na Espanha?
- Claro! Mariana. O que tem ela? É tanta coisa, que eu acabei esquecendo de ajudá-la. Eu cheguei a comentar com você né?
- Então, na verdade, eu ajudei!
- Como assim? - Ele perguntou confuso.
- Kamala foi procurá-la depois que voltamos para o Brasil e lhe ofereceu uma proposta de emprego como assessora de imprensa da World Travel. E ela aceitou!
- Serio? Então ela já está no Brasil?
- Não. Ela precisava ficar mais três meses na Espanha para completar cinco anos e conseguir a dupla cidadania.
- E ela conseguiu?
- Sim! Eu cuidei de tudo! Mas o mais importante, é que ela está aqui. - Eu disse animada.
- Aqui onde? - Nossa, as vezes me irrito com a lerdeza do Luan.
- Aqui em Los Angeles!
- Ah... Achei que ela estivesse na Califórnia. - Ele disse e deu de ombros.
- Los Angeles, fica na Califórnia, Luan! - Pus a mão no rosto, incrédula com o absurdo que ele acabou de falar.
- Sério? Não sabia! Achei que Los Angeles fosse uma cidade e Califórnia outra.
- Los Angeles É uma cidade! Califórnia, é um ESTADO!
- E porque não falou que a gente estava em Los Angeles? Quero ir ver a Estátua da Liberdade!
- Não. Sério? Você está me zoando, né? Não é real isso que você está me falando. Diz que é zoeira! - Ele me olhava sem entender.
- To falando sério! Hollywood não fica em Los Angeles? E não é lá que tem a Estátua da Liberdade?
- NÃO! - Gritei gargalhando de tanto rir. - A Estatua da Liberdade, fica em Nova Iorque. Assim como o Central Park e a Brooklyn Bridge.
- E a calcada da fama? Fica em Nova Iorque né? Lá na Time Square.
- Não. As pessoas confundem muito, acham que a calçada da fama fica lá por causa dos grandes teatros. Mas não. Fica aqui em Los Angeles, em Hollywood pra ser mais específica.
- Ah tá! Obrigado pela aula de Geografia meu amor!
- Enfim... Mariana está aqui em LA. Mas, voltará com a gente para o Brasil e vai cuidar do departamento de assessora e imprensa de toda a World Travel que está com o seu escritório central de mudança definitiva para o Brasil. Não dá pra ficar indo e vindo tantas vezes cá!
- Mas a Stacy não estava encarregada de cuidar de tudo por aqui?
- Stacy não é a Presidente da empresa. Eu sou! Preciso estar presente e acompanhar tudo de perto. Meu pai sempre dizia: "O que engorda o gado, é o olho do dono!" Ela cuidou da minha empresa enquanto eu estive ausente, e fez isso com grande êxito. Vai continuar como CEO e comandar daqui dos Estados Unidos. Mas, o escritório central, a diretoria, vai junto comigo. Para o Brasil!
- Então... Os planos de morar fora por um tempo... - Ele parou de falar e me encarou.
- Continua de pé! Eu sou a Presidente do Grupo, Bia é a Vice. Nós duas moramos no Brasil. Não tinha como continuar com a sede da empresa aqui... Lá, vamos conduzir melhor as coisas. E quando uma estiver ausente, teremos a outra! Bruna é formada em administração, vai poder nos auxiliar nos duas na ausência uma da outra. E claro, caso haja a coincidência de nos duas se ausentar ao mesmo tempo, estará em boas mãos... Também quero dar um cargo na diretoria para o seu pai. Ele trabalhou com finanças né? Acredito que ele se daria bem com o cargo de diretor financeiro. Além de ser alguém da nossa extrema confiança... O que acha?
- Olha, eu sinceramente, vejo com bons olhos toda essa mudança que está fazendo meu amor. Acredito que trazendo a sua empresa para mais perto da gente, podemos ter um controle melhor sobre tudo o que está acontecendo. E colocar pessoas da nossa confiança em cargos importantes, é fundamental!
- Então, eu pensei em convidar seu pai para ser nosso diretor financeiro como eu disse, Bruna fica como diretora executiva e Mariana como diretora de Assessoria e Marketing. Stacy será a nova CEO geral, e na presidência temos eu, você e a Beatriz.
- E já sabe onde vai ser a sede da empresa?
- Uma surpresa que em breve você irá descobrir! - Pisquei para ele. - Agora, que tal um banho relaxante e depois saímos para um bom jantar?
- Acho excelente! - Disse me pegando em seu colo e nos direcionando ao nosso quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ?
RomanceSERÁ? Nossos olhares se cruzaram e eu senti um frio na minha barriga, sua boca estava muito próxima da minha. Meu coração começou a acelerar, meu corpo entrou em sinal de alerta. 🚨🚨🚨 STOP! NÃO ULTRAPASSE ⚠️ TARDE DEMAIS! (...) Camila é uma jovem...