CAPITULO 12

53 3 0
                                    

NO DIA SEGUINTE

Acordei em um lugar estranho, na verdade em um território desconhecido. Tinha uma mão ao redor da minha cintura, um peso sobre as minhas costas, com um pouco de dificuldade consegui sair. Estava seminua. "Como eu vim parar aqui?" - Recolhi minhas roupas e me sentei em uma poltrona que havia no quarto, me vestindo logo em seguida. Olhei para a cama e reconheci o rosto daquele jovem, Kevin. Kevin Smith ele trabalha comigo! Ele é o líder da equipe de Promoção e Marketing. Justamente a área que eu escolhi para atuar. Meu Deus! O que vai ser de mim? Já sou falada por ser a filha do dono, agora vou ser a "comidinha" do chefe! Eu estou perdida! 🤦‍♀️

" Bom Dia!

Não me lembro ao certo o que aconteceu na noite passada, mas visto os trajes que acordei nossa noite deve ter sido bastante animada... Obrigada!

Nós falamos quando retornar o recesso.

E espero que o que aconteceu aqui, fique aqui!

Até mais! "

Peguei a minha bolsa, e desci. Na recepção do hotel solicitei um táxi e fui para casa do meu pai. Entrei bem de fininho, passei em seu quarto e ele ainda estava dormindo, ufa! Corri para o meu quarto, tirei minha roupa de qualquer jeito e me joguei na cama pegando meu celular...

"Good Morning, friends! Vocês não sabem o que eu aprontei ontem à noite... Dormi com o meu futuro chefe! 🙊"

Estava tão empolgada que eu nem me dei conta que eu mandei no grupo novo que a Bruna havia me colocado. Um grupo no qual eu só conhecia ela, o Luan, a Bia, o Marcos, o Caio e o Breno. E AGORA?

Sai do grupo! Foi a única forma que eu encontrei de não passar vergonha ali.

(...)

Era pouco mais de cinco horas da tarde, eu estava em casa, tinha chegado essa madrugada depois de uma semana intensa de shows e gravações para o final do ano. Acordei com meu celular que não parava de apitar com mensagens de um grupo que Bruna havia criado para o pessoal que passaria o final de ano com a gente... Resolvi ver o que estava acontecendo.

Subi um pouco mais a conversa e pude ver do que se tratava e do que iriam! Fiquei furioso! Além de ficarem tirando onda com a cara da Camila, eles estavam se oferecendo para estarem lá com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subi um pouco mais a conversa e pude ver do que se tratava e do que iriam! Fiquei furioso! Além de ficarem tirando onda com a cara da Camila, eles estavam se oferecendo para estarem lá com ela... Quer dizer que estão dando em cima dela na maior cara de pau!

 Quer dizer que estão dando em cima dela na maior cara de pau!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SERÁ?Onde histórias criam vida. Descubra agora