CAPITULO 73

34 2 0
                                    

[ DOIS ANO DEPOIS ]

- Eu sei Luan! Mas eu preciso fazer essa viagem. Já adiei demais.
- Você não pode esperar mais três meses? Em fevereiro eu saio de férias e vamos todos!
- Não. Você sabe que eu não posso. Desde que eu me recuperei, Stacy voltou para Miami e tem comandado tudo sozinha lá. Preciso ver como estão as coisas em Madrid, Kamala ficou responsável por tudo, mas a Stacy falou que ela também precisa de um descanso. Eu a deixei sozinha!
- Ela não quis vir! Eu a quis trazer, mas ela preferiu ficar. - Ele rebateu.
- Eu sei. Mas agora eu preciso ir até lá. Vê como estão indo os negócios, colocar a minha casa a venda... Não precisa ter medo. Eu vou voltar.
- Claro que vai. Se não voltar, eu vou atrás de você!
- Não vai precisar. Ben vai ficar com seus pais.
- Quando você viaja?
- Amanhã.
- E não tem previsão de volta!
- Você está cobrando uma volta minha... Está há 40 dias na estrada. De uma cidade para outra. Eu e o Ben te vimos 3 vezes durante esse tempo, e mesmo assim, foi coisa rápida. E eu que fui até você.
- Você sabia que seria assim...
- Sim. E não estou reclamando e nem te cobrando.
- Tá. Tudo bem! Eu volto no final dessa semana para São Paulo. Pego o Ben e ele fica comigo durante a semana. Esse mês de novembro está mais tranquilo, não tenho muitos compromissos durante a semana e a maioria dos shows são na Capital ou interior. Acho que só tem um final de semana que é no Rio. Mas eu o levo.
- NÃO! NÃO LEVE O MEU FILHO PARA AQUELE LUGAR!
- Calma... O que aconteceu?
- Eu só te peço isso Luan. Não leva o Ben para o Rio de Janeiro. Não leva!
- Tá..., Mas porque está tão nervosa?
- Não é nada. Só não leva ele para lá. Por favor. Preciso terminar de arrumar mina mala, te ligo quando o Ben chegar do colégio.
- Vou ficar esperando. Te amo, meu bem!
- Te amo, meu bem!

...

- Você vai ficar com o seus avós até eu voltar. E seu pai também vai chegar logo!
- Eu queria ir com você para a Espanha mãe. Eu estou com saudades da tia Kamala, e da nossa casa. Achei que a gente ia voltar para lá quando você melhorasse.
- Você não gosta daqui?
- Gosto! Mas eu sinto falta dos meus amigos de lá... Eles nem devem lembrar mais de mim... Já faz muito tempo!
- Cinco anos meu amor. Mas agora a nossa vida é aqui. Com o seu pai!
- Ele me prometeu que quando você melhorasse a gente ia poder voltar.
- Mas essa decisão não foi dele. Foi eu quem quis ficar aqui.
- Mas eu não quero! Aqui... Aqui é diferente. Eu sinto falta da minha vida.
- Eu não estou te entendendo Benjamin. Aqui você tem de tudo. Até mais do que tinha lá! Aqui tem seu pai, seus avós... Você tem um monte de amigos.
- Um monte não. Alguns! Esse monte aí, só ficam perto de mim por eu ser filho do Luan.
- Luan não, pai! Ele é seu pai!
- Desde que você melhorou, ele esqueceu de mim. Mal vejo ele!
- Você sabe que ele tem uma vida agitada, filho. Mas ele te ama!
- Eu também. Mas sinto falta da companhia dele! Ele está sempre em compromissos, e quando está aqui é como se não estivesse. Sempre cercado de gente. Não temos um tempo pai e filho...
- Filho...
- Não é filho! Eu quero ir embora! Quero voltar para a Espanha. Esse era o combinado.
- Filho eu sei que está chateado. Acho que você é seu pai precisam ter um tempo só de vocês. Faz tempo que eu venho notando que está triste.
- Eu sinto falta dele! E eu falo isso pra ele. Ele diz "o pai está trabalhando. Prometo recompensar quando eu voltar", Mas ele NUNCA VOLTA! NUNCA!
- Eu vou conversar com ele.
- Mãe, se você não me levar, eu vou sozinho!
- Você não pode viajar sozinho. Só tem 11 anos.
- Então me leva com você!
- Você tem aula. Não pode viajar comigo em época de escola. E eu preciso ir... Você sabe que eu já adiei demais essa viagem.
- Qual é? Eu tô cansado de não ser ouvido nessa casa! QUE SACO!

...

Eu definitivamente não sei mais o que fazer. Não imaginava que seria tão difícil ser mãe de um prodígio de gente. Benjamin está com onze anos, e segundo o pediatra, essa mudança constante de humor é normal. Ele está em transição entre a infância e a adolescência.

SERÁ?Onde histórias criam vida. Descubra agora