camilabittencourt tbt de ontem. #minhadisney 🎢
Curtido por luansantana e outras 81.299 pessoas
Ver todos os 148 comentários
brusantanareal replay pls! 🤩
sampabia cuidado para não cair no lago! 🤭
| camilabittencourt @sampabia Você é ridicula! 🙃
| brusantanareal @sampabia você implica logo cedo! Quero morrer sua amiga.
| sampabia @brusantanareal kkkk a @camilabittencout já está acostumada! 😎
shineluans linda!!!
luansantanalovers linda!!! 😍
bruansantana meu sonho! ❤
irmaossantana tão linda❣
brusantanafas 💙- E aí? Para onde vamos hoje? - Perguntei animada, elas ainda estavam de pijama.
Não sei! Temos a opção de ir até os parques da Universal, ou dar uma volta no centro, comprar algumas coisas... - Bruna respondeu ainda com preguiça.
Eu prefiro ir dar uma volta no centro. Já fomos para o parque da Disney ontem. Vamos deixar para ir ao Parque Universal mais para o final da semana. Assim a gente "descansa" um pouco. - Essa era a Bia, a sensata do trio.
Então vamos descer para tomar café! Meu pai deixou tudo pronto para a gente. - Disse me ajeitando frente ao espelho.
E cadê ele? - Bia perguntou enquanto se levantava.
Teve uma reunião de emergência. Mas diz que encontra a gente para o almoço. - Respondi e me sentei na minha cama.
Ele te emprestou o carro? - Ela perguntou surpresa.
Com mil e uma recomendações! - Eu disse revirando os olhos.
Logo imaginei! Tio Carlos não tem jeito mesmo! - Bia disse enquanto lavava seu rosto.
Ele é um homem muito corajoso de largar aquela belezura na sua mão. - Bruna respondia enquanto escolhia uma roupa.
Vocês são tão exageradas! - Eu disse contrariada.
Realistas! - Bruna respondeu enquanto colocava pasta em sua escova.
Brincadeirinha amiga, vamos. Tem um dinossauro no meu estômago! - Bia disse saindo do banheiro.
No meu tem dois! - No meu tem dois. Bruna disse saindo logo em seguida.
Além de tudo são esfomeadas. - Retruquei e descemos as três fazendo graça.
(...)
Eu estava morrendo de curiosidade para saber o que aquelas três estavam aprontando. Entrava e saia diversas vezes do Instagram a procura de uma nova publicação de alguma delas e nada! Ninguém atualiza o feed. Eu ia ficar louco! Mandei uma mensagem para Bruna e adivinha? Minha mensagem foi recebida, ignorada, humilhada e esquecida COM SUCESSO! O que elas estão fazendo de tão importante que a minha irmã não pode responder uma mensagem minha? Insisti!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ?
RomanceSERÁ? Nossos olhares se cruzaram e eu senti um frio na minha barriga, sua boca estava muito próxima da minha. Meu coração começou a acelerar, meu corpo entrou em sinal de alerta. 🚨🚨🚨 STOP! NÃO ULTRAPASSE ⚠️ TARDE DEMAIS! (...) Camila é uma jovem...